quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Rayane Diniz e Luana - Pneu de Estepe

Vem ai mais uma porrada musical...

Mais um super sucesso que com toda certeza terá seu espaço nesse segundo semestre de 2016.

Hoje (22/09) o Brasil vai conhecer "Pneu de Estepe" a música de trabalho das afinadíssimas "Rayane Diniz e Luana" que agora fazem parte oficial do time de mulheres da música sertaneja




Confira a letra de Pneu de Estepe

Eu quase me apaixonei
Ele me deu flores me levou pra jantar
Jurou que a gente ia acabar no altar
Quase acreditei 

E me pegou carente
E eu tão inocente 
Entrou na minha mente uma amiga veio me falar
Que tem outra pessoa
E quando enjoa dela vem me procurar

Ele não me merece
Quando ela fura ele aparece
Tá achando que eu sou pneu de step 
Me esquece, me esquece


Rayane Diniz e Luana se conheceram há poucos meses e o casamento musical foi perfeito.
Ambas já trilhavam o caminho da música sertaneja desde cedo e agora, cada uma com 22 anos apresentam ao Brasil a sua primeira música de trabalho juntas.

"Pneu de Estepe" é uma composição de Sassinhora Junior, Henrique e Abel, Thiago e Samuel e tem tudo para ser sucesso nacional, tanto pelo timbre de voz das meninas, quanto pela letra, que relata os desencontros amorosos, tão em evidência hoje, com o advento da internet.

Já de cara, além da música "Pneu de Estepe" escolhida a dedo, as meninas Rayane Diniz e Luana já tem o acompanhamento de um dos maiores empresários da música sertaneja Luciano Sassinhora.

Baixe no Sertanejo Bão "Pneu de Estepe"

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário