sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Robertto Bruno é convidado do “Prosa & Viola” deste domingo (2)

Robertto Bruno é o convidado especial do apresentador Zé Eduardo na edição de domingo (2) do programa “Prosa & Viola”. O cantor interpreta sucessos de seu repertório, casos de “Sinfonia Sertaneja” e “Rumos do Coração”, atual canção de trabalho. Não faltam também os grandes clássicos do cancioneiro sertanejo, como “Amargurado” ou “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.


Em um bate-papo divertido com o apresentador, Robertto revela a amizade com um dos ícones do rádio no Brasil, Zé Béttio, e a influência do radialista em sua carreira. O sertanejo também narra passagens inéditas de sua chegada à capital paulista e sua relação bem próxima com alguns dos artistas mais conhecidos do país.

No final da atração, Robertto Bruno, acompanhado do talentoso sanfoneiro Thiago Chagas, recebe o violeiro Santiago Lima, terceiro colocado no reality “Festival Sertanejo” do SBT, para um dueto na canção “Tocando em Frente”.

O programa vai ao ar a partir das 12h, para Itu e região, pelo canal 24 da Net e no site da emissora (www.itu.tv.br).

Robertto Bruno

Num momento em que o mercado começa a se dar conta de uma certa mesmice que envolve o segmento sertanejo, Robertto Bruno prova que é possível fazer sertanejo moderno e com conteúdo.

Com uma visão moderna em termos de escolha de repertório e arranjos, ele trabalha seu terceiro álbum solo, que traz 11 faixas, sendo 7 delas inéditas. Entre as canções, letras assinadas por grandes compositores como Fátima Leão, Alexandre (da dupla Althair & Alexandre), Joel Marques, Elis Muniz, Maracaí e João Gustavo,

Se não bastasse a qualidade das composições, as participações especiais são de peso: Matogrosso & Mathias, Althair  & Alexandre, Gilberto & Gilmar, Durval & Davi e Fátima Leão.

Perfeccionista ao extremo, o sertanejo sempre está em busca de algo novo para os fãs. Com um timbre de voz único, como aquele que caracterizou por décadas os grandes intérpretes do segmento sertanejo, Robertto Bruno não abre mão de suas convicções. Sua nova empreitada é o lançamento de seu primeiro videoclipe, da música romântica “Rumos do Coração”, que conta com uma produção de primeira linha e a participação da linda atriz Aline Bevenuto.

Por Carlos Guerra 
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário