sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tânia Mara e Marcos e Belutti juntos em Clipe

A cantora Tânia Mara lança nesta sexta-feira, dia 23, o single “Teu Lugar”, que já chega com videoclipe especial e participação da dupla Marcos & Belutti. 

A cantora acaba de assinar com a gravadora Universal Music para lançar digitalmente a faixa, que é a primeira música de trabalho do EP que ela prepara para lançar no final do ano. Confira aqui um trecho do clipe:
https://www.facebook.com/taniamaraoficial/videos/1139495976139986

O vídeo de “Teu lugar” tem a direção do ator Rafael Almeida, irmão de Tânia Mara, e a participação do ator Bernardo Velasco e da atriz Roberta Almeida, irmã da cantora, interpretando um casal apaixonado.

Tânia Mara iniciou sua carreira artística aos nove anos de idade em sua cidade natal, Brasília (DF). Em 1998, foi apresentadora do programa “Fantasia”, no SBT. Seu primeiro CD foi lançado em 2000, pela EMI Music. Em 2001, lançou seu segundo disco e, em 2005, gravou 3 álbuns e seu hit “Louca Paixão” entrou para a trilha sonora da novela “América”, na TV Globo. Foi no seu 4º trabalho que veio o grande sucesso, “Se Quiser”, trilha sonora da novela “Páginas da Vida”, da TV Globo. A música foi a mais tocada em todas as rádios do Brasil na época e eleita a “Melhor Trilha de Novela” pelo Domingão do Faustão, levando também o Troféu Imprensa do SBT neste mesmo ano.

Em 2009, lançou seu primeiro DVD com participações de Alexandre Pires, Elba Ramalho, Roberta Miranda, Marcus Viana e seu irmão, o ator e cantor Rafael Almeida. Em 2011, lançou DVD Acústico com a participação de Fernando & Sorocaba e Paula Fernandes. Em 2013, seu hit “Cuida de Mim” entrou para a trilha da novela “Flor do Caribe”. Seu mais recente disco, “Só Vejo Você”, apresenta Tânia Mara cada vez mais amadurecida musicalmente expondo todo o seu lado romântico. A faixa que dá nome ao trabalho se consagrou como hit ao embalar as cenas de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela “Em Família”, da TV Globo, e foi indicada ao Prêmio Extra como Melhor Música de Trilha de Novela do Ano.

Por Lu Bastos
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário