terça-feira, 27 de setembro de 2016

‘Vamos Ficar de Boa’, de Gabriel Farias, ultrapassa 290 mil visualizações

Clipe mantêm os bons números do cantor nas redes sociais e conquistou a internet


O mais recente clipe da carreira do músico Gabriel Farias, expoente do sertanejo no Sul do país, intitulado ‘Vamos Ficar de Boa’, vem surpreendendo o público e a crítica. Com um roteiro romântico e gravado em um cinema da capital gaúcha, o vídeo já foi visto mais de 290 mil vezes e caiu nas graças dos fãs do jovem músico.
Considerado como uma das vozes mais em expansão no Rio Grande do Sul e em todo o Sul brasileiro, Gabriel Farias desponta cada vez mais como uma aposta certa e, a cada trabalho, conquista mais uma legião de admiradores.
O novo vídeo é sucessor dos hits ‘Dói Né’ e ‘Que Sofrência’, dois clipes lançados ao longo do último ano e que ajudaram a explodir a carreira do cantor. O primeiro já contabiliza mais de 1 milhão de acessos, inúmeros comentários, estreou em dezenas de salas de cinema do país e ainda foi destaque na faixa de clipes TVZ, do canal musical Multishow. ‘Que Sofrência’ seguiu o mesmo caminho, possui 750 mil visualizações e mostra a potência do trabalho do músico.
Para o clipe de ‘Vamos Ficar de Boa’ o cantor contou com uma equipe de 10 pessoas e um roteiro detalhado e ligado à letra da música. Entre diretores, cinegrafistas e atores, Gabriel aparece no papel do protagonista e mostra, em um grande gesto de amor diante das telas, um lado apaixonado e romântico para a amada.
A música foi escrita pelo próprio Gabriel e também mostra o talento dele com composições. Para o cantor, os números de visualizações são de extrema importãncia, pois mostram que o trabalho está sendo aceito. "Gostei dessa música desde quando eu escrevi e acreditei muito no material. Fazer esse clipe foi uma experiencia única e fico muito feliz de ver todo esse resultado positivo.", contou.
'Vamos ficar de boa' faz parte do CD 'Que Sofrência', lançado no início do ano e que reúne os principais sucessos do cantor. Também sucesso na rádios, a faixa vem ficando nas primeiras colocações das paradas desde o lançamento e recebe muitos pedidos de ouvintes. O clipe está disponível no youtube, no canal oficial do cantor. Assista aqui:

Acompanhe o trabalho de Gabriel Farias:
Por Fábio Bouças - FB Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário