quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Villa Country traz grandes atrações na 11ª edição do Festival Sertanejo

Grande noite acontecerá em 11 de outubro com presenças confirmadas de Thaeme & Thiago, Loubet e Cleber & Cauan




Dia 12 de outubro é Dia das Crianças, mas quem ganha o presente é o público cativo do Villa Country, maior reduto sertanejo da América Latina. É que está marcado para o dia 11, véspera de feriado, mais uma edição do Festival Sertanejo. Na ocasião, participarão da grande festa, as duplas Thaeme & Thiago, Cleber & Cauan e o cantor Loubet - todos, artistas exclusivos da FS Produções Artísticas.

Cleber & Cauan será a dupla de abertura do grande evento. Os sertanejos trazem na bagagem grandes canções que conquistam, dia após dia, os fãs do gênero. No set-list, os artistas cantarão músicas como Sonho, Mel Nesse Trem, Tô Com Pena de Você, Onde Há Fumaça Há Fogo, entre outras.

O cantor Loubet é a segunda atração. Para sua participação no Festival, Loubet prepara um set-list recheado com os grandes sucessos de carreira e músicas como Made in Roça, Vira Lata, Tá Rodada, estarão no repertório. Recentemente Loubet lançou nas redes sociais o projeto FS Studio Sessions Loubet Vol. 01. Com cenário temático e baseado na cultura western, o cantor gravou canções inéditas e que também faram parte dessa apresentação.

Para fechar o Festival Sertanejo com chave de ouro, a dupla Thaeme & Thiago prepara uma mega-apresentação, usando todos os recursos tecnológicos do ambiente. Os artistas, atualmente, trabalham o projeto "Ethernize", que dá nome a turnê. Thaeme & Thiago cantarão músicas como Nunca Foi Ex, Igreja ou Barzinho e Fica Louca. Mas é claro que não faltarão os grandes sucessos de carreira, como Coração Apertado, O Que Acontece Na Balada, Aí que Dó e Pra Ter Você Aqui, atual música de trabalho da dupla.

Para participar de mais uma edição do Festival Sertanejo, basta adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do Villa Country ou através do site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Importante ressaltar que a venda do primeiro lote já foi aberta e os preços variam entre R$40 e R$100.

Mais informaçõeshttp://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Acesse nossas redes sociais   Facebook: www.facebook.com/villacountry  Instagram: @villacountryoficial | #VillaCountry

Serviço: 11º Festival Sertanejo com Thaeme & Thiago, Loubet e Cleber & Cauan

Show: 11º Festival Sertanejo com Thaeme & Thiago, Loubet e Cleber & Cauan
Data: 11 de oububro (6 de Setembro (quarta-feira -vespera de feriado)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no link:goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Mais informaçõeshttp://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Sobre o Villa Country:
 A casa mais sertaneja do Brasil comemora 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country,sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Por Assessoria de Imprensa Villa Country - Talento Comunicação - Fabiana Villela
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário