segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A VOZ QUE ENCANTOU O BRASIL ESTÁ DE VOLTA

Geizibel lança seu mais novo trabalho "Alô Liberdade"



A VOZ QUE ENCANTOU O BRASIL ESTÁ DE VOLTA

Nascida no Paraná, gravou seu primeiro trabalho em 1981, um compacto duplo e tendo a música 'Menina de oito anos' como destaque em todo Brasil, vendendo mais de 1.000.000 de cópias e lhe dando o primeiro disco de ouro da carreira.
Em 1991 Geizibel foi convidada a participar de uma das maiores duplas sertaneja feminina no Brasil, As Marcianas.
Sua voz melodiosa e inconfundível trouxe o primeiro disco de ouro da dupla , com a música 'Por que Brigamos', seguida dos sucessos Vou Te Amarrar Na Minha Cama, Fim De Semana, entre outros.
"Alô Liberdade" abre uma nova porta e marca o retorno de uma das grandes vozes feminina da nossa música sertaneja.



ALO LIBERDADE
MAYARA PRADO /SILMARA NOGUEIRA /PEDRO VIANNA

VOCE NÃO VAI MAIS VER NENHUMA LÁGRIMA CAIR DOS MEUS OLHOS
NEM VOU TE DAR O GOSTO DE SABER O QUE ACONTECE COM MEU CORAÇÃO
EU JÁ CHEGUEI NUM PONTO QUE EU NÃO SINTO NEM AMOR NEM ÓDIO
CANSEI DE SEMPRE SER A BRINCADEIRA DESSA RELAÇÃO
NEM VEM CORRER ATRAS DO MEU AMOR
É O FIM DA LINHA O QUE PASSOU PASSOU
VOU FALAR SÓ UMA VEZ PRA VOCÊ ENTENDER
EU CASO COM A BALADA MAIS NÃO VOLTO PRA VOCÊ


ALÕ LIBERDADE TAVA COM SAUDADE
DEPOIS DE TANTO SOFRER , 
NÃO QUERO MAIS ME PRENDER
ALO LIBERDADE , TAVA COM SAUDADE
VOU DESTRIBUINDO AMOR
DEPOIS QUE ELE ME DEIXOU , QUER SABER
FEZ UM FAVOR

Produção de video: Michael Ravelli
Produção musical: Augusto Ramos
Saiba mais sobre a cantora http://www.geizibel.com.br
Instagram     Facebook     Youtube

Contatos para shows
(11) 99885-0737 / (11) 98538-2909

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja






   



                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário