terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bruno & Barretto lançam clipe de “Tô Pouco me Lixando” nesta terça-feira (4)


O lançamento do vídeo marca a chegada da dupla à gravadora Universal Music e a inauguração do canal exclusivo do artista na Vevo


Nesta terça-feira (4), Bruno & Barretto lançam o clipe de “Tô Pouco me Lixando”, a partir das 19h, com estreia exclusiva no TVZ, do canal Multishow, e logo após no novo canal da dupla na Vevo. O lançamento do vídeo inaugura o perfil exclusivo dos cantores na maior plataforma de vídeo streaming do mundo.
Junto com essa novidade, os sertanejos ainda anunciam parceria com a Universal Music. Artistas independentes mais tocados no Brasil há um ano, Bruno & Barretto comemoram o primeiro contrato com uma gravadora multinacional.
 "Tô pouco me lixando" é o primeiro single digital de vários lançamentos que a dupla está preparando. 
A partir desta terça-feira (4) também, a dupla disponibiliza um hotsite exclusivo com todas as informações sobre “Tô Pouco me Lixando”. 

O maringaense Jacques Junior é quem assina a direção do vídeo dessa história de amor que se torna página virada, quando o cara resolve deixar a solidão de lado, curtindo com os amigos. Nas cenas do clipe, com direito a casamento e noivinhos no topo do bolo, Barretto aparece dirigindo um caminhão e é acompanhando na estrada por Bruno na direção de uma Ferrari.
 As filmagens foram feitas em Maringá (PR). 
— Foi muito divertido gravar o clipe. Achamos importante ter esse material extra para os fãs. O nosso público sempre gostou dos nossos vídeos, então, mais uma vez apostamos em uma produção legal para agradá-los, diz Bruno.
A nova música de trabalho da dupla, “Tô Pouco me Lixando” foi lançada nas rádios há três semanas – no dia 12 de setembro –, estreando na primeira posição entre as mais tocadas e se mantendo atualmente no pódio nacional, segundo dados da Crowley – empresa que monitora as execuções nas emissoras de todo o país. Na última pesquisa, a dupla fechou em primeiro lugar semanal pela segunda vez desde a estreia.
Composição de Diego Kraemer, Tiago Marcelo e Renato Honorato, “Tô Pouco me Lixando” é a segunda música de trabalho do DVD “A Força do Interior”, gravado em Londrina (PR), em novembro do ano passado. No registro do álbum, a dupla contou com a participação dos amigos Conrado & Aleksandro. 

Ouça “Tô Pouco me Lixando” aqui: http://umusicbrazil.lnk.to/ToPoucoMeLixando_BeB

Confira o clipe 




Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário