segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Daniel e Andrea Bocelli abrem comemorações em Aparecida

FOTO – MARCIO BERTOLONE

Um concerto gratuito no Santuário Nacional de Aparecida deu início na noite deste sábado, dia 15, às comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.
O tenor Andrea Bocelli e os 130 músicos da Orquestra Jovem e Coral Jovem do Estado, além do Coral Juvenil do Guri, se apresentaram sob a regência do maestro Carlo Bernini em noite história que teve a participação do cantor Daniel.
Interpretando Ave Maria, durante a missa campal e abrindo o show do cantor internacional com Romaria e Nossa Senhora, Daniel voltou ao palco para cantar ao lado de Bocelli, da soprano cubana Maria Aleida Rodriguez e da violinista norte-americana Caroline Campbell, as músicas Ave Maria (em latim) e Con te Partirò.
“Foi uma noite inesquecível que ficará marcada na minha história pessoal e não só em minha carreira. Dividir o palco com ele e poder conhecê-lo foi a realização de um sonho, e como devoto de Nossa Senhora Aparecida tenho certeza que Ela me concedeu esse privilégio. Não tenho palavras para expressar o que senti!”, declarou Daniel emocionado.
Nos agradecimentos após o show, Bocelli fez menção a Daniel:”e agradeço ao Daniel que me ajudou a compartilhar a emoção deste palco com vocês!”.
Após a apresentação Daniel seguiu para Iporã/PR para show no aniversário da cidade.

Daniel e Andrea Bocelli - Ave Maria


Daniel e Andrea Bocelli - Con te Partiró 




Por Giana Rodrigues
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário