sexta-feira, 21 de outubro de 2016

E aí - 14 Milhões de Visualizações

Lançada em fevereiro de 2016, a música "E Aí" da dupla Matogrosso e Mathias atinge a expressiva marca de mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.



A música "E Aí" conta com a participação especial de Gusttavo Lima e faz parte do DVD comemorativo dos 40 Anos de Carreira da dupla Matogrosso e Mathias, gravado em Brasília no final de 2015.

A música é uma composição de Matogrosso, Mathias Rafael, Christhyan Ribeiro e André Melo, prova que  a dupla, apesar de 40 anos de estrada, está em total sintonia com o mercado sertanejo, preservando sempre as boas letras e as melodias envolventes.




E AÍ – MATOGROSSO E MATHIAS

Em qualquer lugar que eu olho vejo o teu sorriso
Me faz perder acalma a voz perder o juízo
Que menino sonhador
Em qualquer lugar que eu olho vejo a sua imagem
Pego o celular e vejo as suas mensagens
Que falava só de amor
Onde foi que a gente errou?
Onde se perdeu o amor?

E aí, 
eu corro “pras” estrelas pra te encontrar
Voando pelo espaço , em algum lugar
Em tudo que eu olho vejo o teu sorriso
E aí
Sozinho em silêncio ouço a sua voz
Perdido em pensamento eu só penso em nós
Por que não larga tudo e vem viver comigo
E aí

Para Shows: 11 3221-5100 | 3221-5162 
escritorio@matogrossoemathias.com.br



Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário