quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Enrique Valcanaia lança "O meu desprezo é open bar"


Enrique Valcanaia lança nesta quinta-feira (13) a música "O meu desprezo é open bar" em todas as plataformas digitais



Com seu primeiro EP gravado no estúdio da FS Music, produtora de grandes
nomes da música sertaneja, Enrique Valcanaia lança a música “O Meu
Desprezo É Open Bar”, que promete ser um sucesso nacional.
Antes mesmo de ter um álbum gravado, Enrique Valcanaia já fazia shows pela
região, mostrando que não é só um rostinho bonito, mas arrasa corações
com sua voz envolvente, colocando todo mundo para dançar ao som do
sertanejo universitário. Enrique é de Lucas do Rio Verde e desde pequeno já
tinha uma ligação muito forte com a música, por isso aos 13 anos, seus pais o
incentivaram a ir para São Paulo estudar música, nos dando a certeza de que
tem uma carreira de sucesso inteira pela frente.

Confira o clipe oficial




O Meu Desprezo é Open Bar


O tanto que eu chorei
Daria pra encher
As latas que eu bebi
Por causa de você
Agora tanto faz
Se vai voltar ou não
Eu não te considero
Nem décima opção
Mas que cara de pau
Pedir satisfação
Eu “tô” na farra mesmo
Não devo explicação
Bota aí, as suas desculpas no copo e toma
Toma vergonha na cara
Pode deixar que não vai acabar
O meu desprezo é open bar
Aaah aaah
O meu desprezo é open bar

Saiba mais em 

Facebook: https://www.facebook.com/enriquevalca...
Instagram: https://www.instagram.com/enriquevalc...
Twitter: https://twitter.com/evalcanaiaofi


Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário