terça-feira, 18 de outubro de 2016

Lançamento Nacional Tonny e Kleber "Eu Duvido"

Tonny e Kleber lançam nova música romântica "Eu Duvido"




Tonny e Kleber formam hoje uma das mais completas e diferenciadas duplas da nova geração da música sertaneja, com um estilo moderno, inovador e contagiante, o seu grande diferencial é a afinação, o potencial de voz e uma incrível performance de palco.

A dupla gravou seu primeiro CD profissional em 1998. Em 2001 foram descobertos por Chitãozinho e Xororó, que apadrinharam a dupla e gravaram várias canções de autoria de Tonny e Kleber.

Além de Chitãozinho e Xororó, outros artistas também gravaram suas canções, entre eles: Roupa Nova, Daniel, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, e outros.

Sua discografia conta ao longo da carreira com 07 CDs e uma indicação ao prêmio Grammy Latino.

 
Agora com a gravação do novo DVD, com participação especial de Chitãozinho e Xororó, Edson, Bruno e Marrone e Renato Teixeira, a dupla se prepara para um novo salto na carreira.

A dupla acaba de lançar  mais uma música autoral "Eu duvido".

Confira:



Eu Duvido – Tonny e Kleber

Eu não disfarço
Que sem você não tem sentido
Eu não disfarço nem se quer na frente dos amigos
Não disfarço a saudade que eu sinto agora
Essa dor no meu peito
Não quer ir embora

Eu não disfarço o cheiro bom dos seus cabelos
Eu não disfarço, que adoro te ver no espelho
Não disfarço quando eu bebo, eu grito  seu nome
Te chamando mil vezes pelo telefone

Duvido que você não tem o mesmo pensamento
Que eu não sou mais o dono do teu sentimento
Duvido que não chora a noite no seu quarto
Quando está sozinha, olhando o meu retrato
Duvido que não queira em plena madrugada
Bater em minha porta, aparecer do nada
Eu duvido...Eu duvido
Que Não vai querer
Fazer amor comigo, até o amanhecer

Saiba mais da dupla Tonny e Kleber


Facebook     Twitter      Instagram      Youtube

Contatos para shows: (17) 3304-8540 / (17) 99633-8993

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário