quinta-feira, 27 de outubro de 2016

GRAACC une João Carlos Martins, Bachiana Filarmônica SESI-SP e Daniel em comemoração aos seus 25 anos

O GRAACC comemora 25 anos em 2016 e prepara uma grande festa para celebrar a data. No dia 27 de novembro, às 11h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera-Oscar Niemeyer, o público de doadores, apoiadores e simpatizantes da instituição será brindado com um concerto gratuito da Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob a regência de seu maestro titular e diretor artístico João Carlos Martins. A festa ainda contará com a participação especial do cantor Daniel.


O evento, que tem apoio da Crefisa e do Ministério da Cultura, contará com um repertório popular e erudito com músicas de Beethoven, Bach, Morricone e grandes clássicos eternizados na voz de Daniel, com arranjos da orquestra, como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “Declaração de Amor”. A apresentação terá diferentes momentos em que o foco será alternado entre a orquestra, João Carlos Martins e Daniel.
Criado em 1991, o GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, mantida principalmente por doações de pessoas físicas e empresas parceiras, que tem como missão garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. Ao longo de sua história, a organização acumula mais de seis mil pacientes atendidos, com índice médio de cura de 70%. 

Anualmente, o Hospital do GRAACC recebe mais de 300 novas crianças e adolescentes com câncer, a maioria encaminhada pelo SUS e com tumores de alta complexidade, como ósseos, oculares e cerebrais.

As comemorações dos 25 anos ainda contam com uma campanha institucional "Juntos vamos sonhar e ir muito além"(http://y2u.be/1VvNL8Lh6bw), que traz como trilha a música “20 e poucos anos”, do Fábio Jr., e a presença do ator Reynaldo Gianecchini (embaixador da instituição), do jogador Paulo Henrique Ganso, da bailarina Ana Botafogo, do Maestro João Carlos Martins, do DJ Alok e do astronauta Marcos Pontes interagindo com pacientes do Hospital do GRAACC.

Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico do GRAACC, comemora a participação de tantas pessoas em prol do combate contra o câncer infantojuvenil. “Esse apoio é muito importante, não fazemos nada sozinho. Sempre temos muito trabalho, não medimos esforços, mas poder olhar para trás e ver o que realizamos nesses 25 anos, me deixa orgulhoso e esperançoso de, cada vez mais, proporcionar assistência médica de qualidade para as crianças que nos procuram”.

O maestro, um dos maiores símbolos de superação do país, está honrado em fazer parte deste momento. “É um evento extremamente significativo, são 25 anos de uma instituição que é um exemplo para o mundo. Se tivéssemos mais iniciativas no Brasil com a força do GRAACC, certamente nós seríamos uma nação diferente”, disse João Carlos.

Daniel também destacou a importância da instituição e está muito feliz em poder fazer parte desta história. “Sou um grande admirador do trabalho do GRAACC e estou muito feliz por poder fazer parte desta comemoração. Quero ajudar e espero incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo”.

SERVIÇO
Graacc 25 anos
com Orquestra Bachianas
regência Maestro João Carlos Martins
Participação Daniel

Dia: 27 de novembro, domingo, às 11h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Ingressos: Gratuito. Plateia Externa.
​​Classificação ​​indicativa: Livre.

​​Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
Fone: 11.3629-1075
info@auditorioibirapuera.com.br
http://www.auditorioibirapuera.com.br
Ar-condicionado. Acesso a deficientes. Proibido fumar no local.
Estacionamento do Parque Ibirapuera, sistema Zona Azul – R$ 5,00 por duas
horas. Dias úteis das 10h às 20h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h
Ônibus:
Linha 5154 – Terminal Sto Amaro / Estação da Luz
Linha 5630 – Terminal Grajaú / Metrô Bras
Linha 675N – Metrô Ana Rosa / Terminal Sto. Amaro
Linha 677A – Metrô Ana Rosa / Jardim Ângela
Linha 775C/10 – Jardim Maria Sampaio / Metrô Santa Cruz
Linha 775A/10 – Jd. Adalgiza / Metrô Vila Mariana
O Auditório Ibirapuera não possui estacionamento ou sistema de valet. O estacionamento do Parque Ibirapuera é Zona Azul e tem vagas limitadas. Sugerimos que venha de táxi ou transporte público

Informações para a imprensa
Novità Comunicação Estratégica
Lucas Damião 11 94199-2091 / lucas@novitacom.com.br
Kátia Almeida 19 99694 7918 / katia.almeida@novitacom.com.br
Rogéria takata 19 99755-8070 / rogeria.takata@novitacom.com.br

Por Lucas Damião
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário