quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Higor Rocha - Saudade (Clipe Oficial DVD)

Foi lançado hoje (05/10) o tão esperado clipe oficial da música "Saudade" que faz parte do DVD de Higor Rocha.


"Saudade" é uma composição de Edu Luppa e Marquinhos Maraial e que tem a produção musical assinada por Dudu Borges.

A música é forte e bem melodiosa, sem contar a voz gostosa de Higor Rocha.

Confira como ficou mais esse super trabalho de Higor Rocha.


Confira a letra de "Saudade"

Tava em casa pensado em nós dois,
Fiz uma viagem voltei no tempo,
Quando percebi que já foi, veio o arrependimento.

Se não fosse tão tarde pra gente voltar,
Sem o orgulho eu confesso, eu iria apelar,
Eu queria somente uma noite contigo outra vez,
E te dar o amor que eu nunca te dei.

São 4 da manhã e ainda estou na rua,
Beijando outra boca pra esquecer a sua,
Me vejo em outros braços que não são os seus,
Buscando aquele amor que era seu e meu.

Morrendo de saudade do nosso passado,
Agora meu presente é sem você do lado,
E quando chego em casa bate o desespero,
Por que na minha cama ainda tem seu cheiro.

Ai saudade, ohh deu medo de nunca mais ter o seu beijo...
Ai saudade, ohh deu medo de nunca mais ter o seu beijo...

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário