terça-feira, 18 de outubro de 2016

"Impressionando Os Anjos" lançamento nacional Gustavo Mioto

Gustavo Mioto lança nesta terça-feira (18) a nova música de trabalho.




 A música é uma composição do próprio cantor  e Theo Andrade.
Hoje com 19 anos, Gustavo Mioto mostra seu amadurecimento como cantor e compositor, a música  “Impressionando os Anjos” tem tudo para ser um grande sucesso, letra romântica, comercial e promete mexer com o coração de muita gente.
Em breve a música ganhará um lindo clipe.
Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos com participações especiais como Luan Santana, Bruninho e Davi e Cristiano Araújo


Impressionando Anjos - Gustavo Mioto

Compositor: GUSTAVO MIOTO / THEO ANDRADE
Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo 
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir.
A saudade de você é visita frequente, que nem a sua tia chata que irritava a gente ah, saudade da gente.

Tirando isso do resta até que eu estou dando conta
A Julinha tá Banguela e o Pedro só apronta, o que faltava do carro eu já quitei a conta.

Falando nisso terminei o livro que você pediu pra eu ler, e só na página 70  entendi você.
Naquela parte onde diz que o amor é fogo e arde sem se ver.

Como é que tá ai ? De você faz tempo que não ouço nada, fala um pouco sua voz tá tão calada.
Sei que agora deve estar impressionando anjos com sua risada.
Mas de você faz tempo que não ouço nada, fala um pouco sua voz tá tão calada.
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir, Como é que tá ai 

Sei que agora deve estar impressionado anjos com sua risada.

Fala alto que eu preciso ouvir, Como é que tá ai

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

17 comentários:

  1. Essa música é maravilhosa!Sucesso em todo Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Escutei essa musica ontem na rádio, ela é linda, adoro sertanejo, mais muitos cantores estão deixando a desejar, ai aparece uma musica linda dessa você pensa nem tudo tá perdido.

    ResponderExcluir
  3. Essa música mexe com a gente, arrepia.Com certeza vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo um calmante p alma...
    Mas confesso q toda vez q ouço, eu choro..
    A letra mexe com meu sentimento...
    É mesmo uma composição fantástica


    ResponderExcluir
  5. linda , choro, pois entro no personagem ...

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, passa um filme de minha historia de vida...

    ResponderExcluir
  7. Não tem como não ouvir essa música e não se emocionar, é muito perfeita, ela diz tanto sobre o que meu coração sente...

    ResponderExcluir
  8. Música muito linda, conheço amigos que passaram o que essas letras dizem. Arrepia e emociona muito.

    ResponderExcluir
  9. Daqui de Angola, Africa propriamente, eu amo o sertanejo , mas não conhecia o Gustavo e dai fui no tube ouvi essa musica, agora já nem consigo ouvir outra coisa...Letra com cabeça tronco e membro. Muito Criativos.

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa musica escutei a primeira vez em uma radia em minha cidade GuanambiBa, e tem tudo a ver um um acontecimento que teve em minha familia.

    ResponderExcluir
  11. A música mais linda que já ouvi!!! Choro horrores qdo escuto. A saudade é um sentimento tão presente na vida da gente, acho que por isso mexe tanto com quem ouve. Parabéns!!! Perfeita!!!

    ResponderExcluir
  12. Todas as vezes que ouço está música eu choro, é impressionante como ela fala direto na alma.

    ResponderExcluir
  13. Música linda... Tenho uma filha que se chama Júlia e fico pensando como seria triste estar nessa situação...Toda vez que ouço brota um suor hétero dos olhos...

    ResponderExcluir