sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Iury Flores - De promessa a realidade

Sensibilidade e sucesso são dois adjetivos desse jovem artista...



Iury Flores com  apenas 20 anos de idade já emplacou sucessos como "Só beber que passa" com  a participação de Carol Dias, que já ultrapassa mais de 500 mil visualizações no YouTube.



No Instagram, Iury Flores ultrapassa 44 mil seguidores, no Facebook mais de 55 mil curtidas...

Os números provam que apesar da tendência "feminina" do Sertanejo, Iury Flores tem seu espaço em um mercado cada dia mais concorrido, provando que o "menino" chegou pra ficar e criar raízes.



E para consagrar essa ascensão, em novembro todo esse talento será registrado em um DVD que será gravado em São Paulo, com a produção musica do grande e competente Eduardo Pepato.

Sua nova música "Rosas Amarelas" , já ultrapassa as 7 mil visualizações...

Confira a música "Rosas Amarelas" que será uma das faixas do DVD de Iury Flores.



Rosas Amarelas

Eu fiz de tudo pra esquecer
Até sair de casa às 9 da manhã
E no primeiro sinaleiro que eu parei
O nome dela no outdoor de longe eu avistei

Pensei comigo: Era só coincidência
Até parar no posto na conveniência
A boca secou naquele instante
Eu vi seu nome na lata de refrigerante

Foi um sinal
Eu que queria tanto terminar com ela
Já tô aqui comprando rosas amarelas
E se quer saber o fim dessa novela,
Eu de terno, ela de branco entrando na capela


Siga Iury Flores nas redes sociais.

Instagram Facebook Youtube Twitter

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário