sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ivete Sangalo confirma participação especial no Villa Mix Festival Rio de Janeiro

E as novidades para a edição carioca do Villa Mix Festival não param! O evento que será realizado no domingo, 13 de novembro, no Parque Olímpico da Barra terá, além dos shows, uma participação muito especial da cantora Ivete Sangalo. A artista que, neste ano foi eleita pelo público como a mais completa do país, irá cantar ao lado do cantor Wesley Safadão.

Com voz marcante e mais de 20 anos de carreira, Ivete é uma das celebridades mais marcantes do Brasil e conta com mais de 15 milhões de cópias vendidas, além de 150 prêmios nacionais e internacionais, entre eles o Grammy Latino e o Shorty Awards. No palco, a artista cantará ao lado de Wesley Safadão hits como “Parece Que o Vento”, música que gravaram juntos recentemente e que já soma mais de 20 milhões de views no Youtube.
Vale ressaltar que além do show do Wesley Safadão com a participação especial de Ivete Sangalo, o line up da Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro está recheado com outros grandes artistas brasileiros como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta e O Rappa.
Os ingressos já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13 de novembro (domingo)
Horário: 12h00 - abertura dos portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: www.ticmix.com.br
Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.
Mais informações: www.villamixfestival.com.br


Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário