segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Léo e Júnior lançam clipe da música 'A Nossa História'

A dupla Léo e Júnior, interprete do hit 'Ô Lá em Casa' e formada por dois irmãos do interior de São Paulo, lança hoje, 17/10, o clipe da faixa 'A Nossa História'. O vídeo foi gravado em um clima aconchegante e descontraído e já está disponível no canal oficial da dupla no youtube.

A canção faz parte do CD que leva o mesmo nome, lançado no começo de 2016. Voltada para o público feminino, a faixa retrata a história de um amor de idas e vindas que não acaba bem para o apaixonado. No clipe, a dupla se reúne em um estúdio com a banda que a acompanha nos shows, com um visual bastante intimista.
'A Nossa História' é uma das músicas mais em mais ascenção no perfil de Léo e Júnior na plataforma Palco MP3, o maior site brasileiro de musica independente do Brasil. Ela já conta com mais de 200 mil players e se destaca como uma das mais executadas e queridas pelo público. O clipe não fica para trás e promete conquistar de vez os fãs da canção e da dupla.
“Sempre gostamos da música e a aceitação dela na plataforma mostra a força das histórias românticas”, afirma Júnior. Léo concorda com o irmão e completa “Nosso repertório já contemplava músicas que mostravam mulheres fortes que deixam o homem perdidamente apaixonado, essa é uma tendência que voltou com força total hoje”.
Assista ao clipe aqui: 


A pareceria entre a dupla e a plataforma não para por ai. No próximo mês, os irmãos Léo e Júnior lançarão o clipe da próxima música de trabalho, 'Tira a Sofrência', o vídeo será apoiado pela plataforma e a música já está nas playlists de mais ouvidas.

Acompanhe o trabalho e a agenda da dupla:
Site Oficial •  Facebook • Instagram • Youtube • Snapchat: @leoejunior


Por Fábio Bouças
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário