terça-feira, 25 de outubro de 2016

Maiara e Maraisa comemoram sucesso com gravação de DVD

As irmãs escolheram Campo Grande/MS para o segundo DVD da carreira “Sob nova direção” 

Foto Maurício Antônio

Com público 10 vezes maior que no primeiro trabalho, Maiara e Maraisa chegam à Campo Grande/MS para gravar “Sob nova direção”, nome de uma das novas faixas e que foi escolhido para o DVD, e vamos combinar que neste caso, o título é totalmente apropriado. Quando fizeram o primeiro registro em vídeo para mil e quinhentas pessoas em Goiânia, a dupla não poderia imaginar a guinada  de carreira em pouco menos de dois anos, justamente sob nova direção! 
Maiara e Maraisa hoje fazem parte do cast de artistas da Work Show e cantarão para 15 mil ansiosos fãs na gravação deste segundo DVD, no próximo sábado, 29 de outubro.
A estratégia de soltar com antecedência as canções que serão gravadas no canal oficial da dupla no YouTube tem funcionado como esquenta, sem contar o engajamento do público. Alguns fãs seguramente, já estão com o repertório na ponta da língua.
Maiara e Maraisa se tornaram a referência entre duplas femininas da atualidade. Duvidaram que este momento chegaria, mas chegou! Hoje fazem uma média de 28 shows por mês, suas músicas invadiram as rádios e são sucesso absoluto na internet.  Em “Sob nova direção”, elas simplesmente irão se superar, tanto no repertório como na produção. Eduardo Pepato, continua assinando a direção musical, até porque a sintonia entre eles é forte e vencedora. 

Serviço DVD “Sob Nova direção” – MAIARA E MARAISA

Local: Estacionamento do shopping Bosque dos Ipês
Horário: Abertura dos portões às 21h
Classificação etária: 14 anos.
Endereço: Av. Consul Assaf Trad, 4796, Parque dos Novos Estados, Campo Grande / MS
Informações: (67) 3025-4006

Por Evelyn Jardim - Textos + Ideias Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário