segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Marília Mendonça e o carisma de quem faz o que gosta

Apenas 04 dias após o lançamento de "Eu sei de cor", mais de 4 milhões de visualizações no YouTube do primeiro vídeo do DVD Realidade, segundo da carreira de Marília Mendonça.


Marília Mendonça com apenas 01 ano de carreira já mostra que tem talento de sobra e uma das fórmulas para o sucesso - CARISMA.

Além do carisma, Marília Mendonça tem uma voz gostosa de se ouvir, boa presença de palco e um toque de simpatia incríveis, que deixa a gente arrepiado.

O talento dessa moça desarmou algumas pessoas que pensavam que ela era apenas mais "um produto" do mercado sertanejo.


A linguagem musical dessa moça, representa muitas pessoas, de classes distintas, de idades diferentes, trazendo o público para perto do artista.

Nesse mundo nosso, falta isso... Falar direto ao público, mostrar verdadeiramente que o artista é público e público é o artista.


É fenomenal ouvir e assistir quem de fato gosta do que faz, gosta de cantar, que gosta do público. Marília Mendonça é assim, canta sorrindo do inicio ao fim.

Esse cantar sorrindo é característica peculiar e única de quem se diverte e faz música por prazer...

Lembro-me de um tio meu, saudoso "Tio Anezinho" de Divinópolis MG, que falava que adorava o cantor Jair Rodrigues, pois ele cantava sorrindo, gostava de fazer música...


E não é que a moça de apenas vinte e poucos anos, com pouco mais de um ano de carreira nos encanta ao sorrir e cantar... cantar e sorrir...

Que venham mais e mais "Marílias" com essa proposta de musicalidade, avessa ao que a mídia pede e sim ao que o público gosta e quer.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário