sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Mateus Camillo - Miga Sua Loca [DVD EU E VOCÊ]

Quando Geovany Bernardes de Sousa Filho, adotou o nome artístico de Mateus Camillo, parece que ele já imaginava que sua carreira iria ser de sucesso.


Cantor e compositor, Mateus Camillo cresceu ouvindo música sertaneja, tendo como maior referência seu próprio pai que também é cantor e sempre o incentivou a seguir o sonho que estava almejando na música. 

Com apenas 6 meses de carreira profissional, Mateus Camillo já tem um material de trabalho bem extenso e bem elaborado.

O primeiro trabalho foi ‘’Cortina de véu’’, uma composição do próprio Mateus Camillo, junto com Adriano Bernardes e Villa Nova que também ganhou um Web clipe. 


Os cuidados por de trás de seus trabalhos, seguem a linha profissional escolhida pelo artista, levando em conta sempre os pequenos detalhes, atentando sempre para apresentar o melhor para o público, tanto que em seu CD/DVD atuais, quem comanda é o  renomado produtor Schaefer, o mesmo produtor de duplas consagradas como: Jorge & Mateus.

Este novo trabalho, está sendo sendo lançado nesse mês de Outubro/2016 e trás um repertório moderno e bem diferenciado do que atualmente tem se ouvido. 


Mateus Camilo chega para conquistar o cenário da música sertaneja e já é apontado pela crítica musical sertaneja como uma das maiores promessas do mercado fonográfico brasileiro, por sua atuação completa, seja em estúdio ou em cima de um palco.

Conheça agora a primeira música desse novo trabalho do cantor Mateus Camillo, "Miga Sua Loca", que tem um toque de "balada eletrônica sertaneja".


Confira a letra de "Miga Sua Loca", primeiro trabalho do DVD Eu&Você, gravado no Classic Estúdio e com produção musical do competente Neto Schaefer.

Ela conhece todos os promoters
Ela não gosta de pegar fila
Sempre de vestidinho curtinho
Ela é o tipo que não vai de pista

Só reclama da vida amorosa
Más também só pega quem não presta
Ela ama a palavra open bar
Ela nunca recusa uma festa

E onde pisa ela rouba a cena
Ela curte ouvir safadão
Nunca escuta o conselho da amiga
Sempre se mete em confusão

Miga sua loca
Só pensa em balada
Só pensa em beber todas

Miga sua loca
Tá cheia de rolinho
Ela só quer beijar na boca

Marketing e Divulgação: AG+GO Digital
www.agmaisgo.com.br


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário