quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Matogrosso e Mathias comemoram os 14,5 milhões de visualizações na canção ‘E Aí’

É Sucesso!



O que mais eles poderiam esperar? Afinal, são 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira como, ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual pra Igual’, dentre tantos outros.

Com ‘E Aí’, a primeira canção lançada do DVD 40 Anos, disponibilizado ao mercado em agosto de 2016, eles reforçaram uma das suas principais características: a renovação!

'E Aí' traz a participação de Gusttavo Lima, cantor que nunca escondeu seu carinho pela dupla. “ O que falar de Matogrosso e Mathias? Sou fã demais! Eles fazem parte da minha história”.

Neste ano, o público que lotou a arena no segundo sábado da Festa do Peão de Barretos, pode assistir em primeira mão o show da nova turnê que viaja todo o Brasil. “Foi uma sensação única, um show pra ficar marcado na minha vida”, disse Matogrosso que interpretou algumas músicas com Zezé di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima

A dupla divide a composição de ‘E Aí’  com Christhyan Ribeiro e André Melo. A produção musical é de Marco Gatto, profissional que acompanha os cantores há bastante tempo.

Desde que foi lançada, 'E Aí' ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o Brasil e, nos shows, já é uma das preferidas.  No canal da dupla no YouTube, bateu os 14,5 milhões de views totalmente orgânicos. “É um prazer enorme ver as pessoas cantando este nosso novo sucesso. Só temos que agradecer a Deus pela boa fase que estamos vivendo”, completou Mathias.

Matogrosso e Mathias já voltaram para o estúdio e, em breve, lançam um single, ainda mantido em sigilo. “Não podemos parar nunca. A música é a minha vida e eu me sinto feliz preparando canções de qualidade para este meu público, querido e tão fiel”, encerrou Matogrosso.


Assista ao clipe 


E Aí e as canções do álbum 40 Anos estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital.

Por Bianca Ceará - Assessora de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário