sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO – DANILO REIS & RAFAEL

Danilo Reis & Rafael (*) - Foto: Paula Amaral

Em virtude da repercussão causada por notas publicadas em alguns veículos de imprensa na última quarta (5), relatando um descontentamento do cantor Lulu Santos em relação a Danilo Reis & Rafael, a dupla  vencedora da terceira edição do reality "The Voice Brasil" vem a público esclarecer a situação real.
Danilo Reis & Rafael reafirma o imenso carinho que tem para com o cantor e compositor Lulu Santos, técnico da dupla no reality e que teve uma contribuição  ímpar para o triunfo na difícil disputa. Os jovens sertanejos fazem questão de colocar a gratidão pelo apoio inestimável do artista em todas as etapas do programa e também depois da vitória do time por eles formado.
A dupla ainda reitera que em nenhum momento teve intenção de retirar do mais recente CD a faixa "Um Hino", composição de Lulu Santos e que contou com a participação do artista. A canção finaliza o álbum, uma forma de homenagem a Lulu, intérprete que tem lugar cativo entre os maiores deste país.
Os sertanejos passam a ter a carreira gerenciada pela WorkShow e finalizam novo trabalho que chega em breve ao mercado. Eles, que esperaram a estreia da nova edição do reality para um pronunciamento oficial, em respeito ao programa, pedem desculpas ao cantor e ao público em geral por qualquer tipo de mal-entendido, lamentando que o assunto tenha tomado tamanha proporção. Esperam, de coração, que possam continuar com a parceria valiosa com Lulu, que sempre os encheu de orgulho.

Por Carlos Guerra / Eleni Oliveira  - Assessoria de Comunicação 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário