segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Paula Fernandes lança DVD “Amanhecer – Ao Vivo” em São Paulo


Cantora reune a imprensa para anunciar seu novo registro, que conta com a participação de Sandy e do cantor espanhol, Pablo Lopez. O evento comemorativo aconteceu na sede do Facebook em São Paulo

                                               

No último dia 5, Paula Fernandes reuniu a imprensa para lançar seu mais novo DVD, “Amanhecer – Ao Vivo”.
 A cantora completa 24 anos de carreira esbanjando beleza, simpatia, alegria e muito talento. O evento aconteceu na sede do Facebook, em São Paulo.
Desta vez, Paula vem com um DVD mais leve, sereno e mostrando um enorme amadurecimento.

A artista falou sobre a nova parceria com a Live Talentos que há bem pouco tempo passou a gerenciar a sua carreira carreira, turnês internacionais recentemente realizadas com grande sucesso e planos futuros. Paula aproveitou a oportunidade para e realizar um pocket show transmitido ao vivo pela própria pela fanpage.

Neste ano, Paula Fernandes foi indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja por “Amanhecer”, mas o bom momento da cantora se deve também a marca de 4,5 milhões de discos vendidos, 130 shows por ano (média), cerca de 14,8 milhões de seguidores no Facebook e mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO no Youtube.

“Amanhecer – Ao Vivo” é o quarto registro em DVD de Paula Fernandes, fruto da parceria com a Universal Music. O álbum possui 24 faixas e conta com a participação da cantora Sandy e do espanhol, Pablo Lopez. Fazendo alusão ao próprio nome, o show é dividido em três partes e  leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.


Confira o clipe “Amanhecer”


Confira aqui todas as lojas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/AmanhecerAoVivoAr

Acompanhe Paula Fernandes

Por Aline Morais
Foto: Leco Viana
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário