quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Paulo e Ray apresentam "Distribuidora de Bebidas"

Um deles veio de Goiás e o outro de Mato Grosso. 

Um veio de um berço sertanejo e o outro teve como primeiras referências, o Rock, a música gospel e o Rap...



Ambos trazem no sangue o gosto pela música e quando esse gosto cresce, cresce junto também a vontade de fazer e de viver de música.

Depois de conversas no ano de 2014 os dois resolveram se juntar e formar a dupla Paulo e Ray que subiu ao palco juntos pela primeira vez no dia 2 de Maio de 2014 e desde lá muitas coisas se passaram . Hoje ambos são além de cantores , ótimos compositores e Ray já desponta como um dos maiores compositores sertanejos do Brasil com hits como : Homem De Família (Gusttavo Lima), Made In Roça (Loubet), TCC (Marcos e Fernando/Antony e Gabriel e muito mais .

Hoje (06/10) a dupla Paulo e Ray apresenta a música "Distribuidora de Bebidas", uma composição assinada por Ray Antônio, Everton Mattos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires, Sando Neto e Diego Ferrari.

Veja como ficou "Distribuidora de Bebidas":

Confira a letra:

Seu moço olha eu de novo aqui
Desce mais uma aí pra mim
Traz o sal e o limão
Que a coisa não tá fácil não

Seu moço eu vou te dar um toque
Pode repor o seu estoque
Enquanto eu tiver sofrendo 
Eu vou bebendo

Vou precisar
Do que cê tá vendendo

Ei, se depender de mim
Cê nunca vai falir
A minha sede de saudade dobra o seu faturamento
Enquanto ela me pisa
Eu vou bebendo

Ei, se depender de mim
Cê nunca vai falir
Do tanto que eu gasto
Cê vai ficar bem de vida
Pego uma latinha e volto de novo pra fila

Sou cliente fiel
Da sua distribuidora de bebida


Saiba mais sobre Paulo e Ray
Facebook: /pauloerayoficial
Instagram: @pauloeray
Telefone para shows: (62) 98182-0403 


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário