sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Programa Brasil Caminhoneiro (SBT) recebe banda feminina Barra da Saia neste deste domingo (16/10)





Clássicos sertanejos e muito alto astral. Com essa receita, a banda feminina Barra da Saia chega para agitar neste domingo (16/10) o “Música na Estrada”, quadro conduzido por Yassir Chediak no programa Brasil Caminhoneiro. Com exibição pelo SBT, a partir das 7h00, a atração é uma das mais conhecidas e importantes do segmento caminhoneiro, oferecendo informação, cultura e entretenimento aos telespectadores.
Acompanhadas pelo diretor musical da banda, Bosco Fonseca, as integrantes da Barra da Saia prepararam um repertório especial para esta participação. “Temos um carinho enorme pela galera da estrada! É um público que sempre acompanha nossa trajetória e que nos recebe por todo o Brasil com muita alegria, por isso, vamos fazer um musical recheado de sucessos para que todos possam curtir com a gente! Vocês não podem perder”, comenta Adriana Sanchez (cantora e sanfoneira).                                                       
Não perca! A participação especial da banda Barra da Saia no quadro “Música na Estrada” vai ao ar neste domingo (16/10), no Brasil Caminhoneiro com transmissão pelo SBT, a partir das 7h00.
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

Por Cintia Rocha - Great Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Um comentário:

  1. Eu ouvi essas meninas. Mesmo eu gostando de rock o som delas me surpreendeu positivamente.

    ResponderExcluir