terça-feira, 11 de outubro de 2016

Simone e Simaria lançam coleção de óculos pela Oben


As coleguinhas Simone e Simaria, atualmente consideradas a maior dupla feminina do país, acabam de anunciar parceria com a Oben Óculos para o lançamento de uma coleção exclusiva e assinada por elas que leva o nome de "S&S".



A Oben renova sua coleção de óculos a cada 3 meses. As cantoras participaram de todo processo de seleção e a cada novo lançamento da linha S&S, com os modelos selecionados, Simone e Simaria tiram selfies e fotos diversas para postagens em suas redes sociais como Instagram, Facebook e Snapchat.

Os fãs das coleguinhas mais amadas do Brasil vão se apaixonar com esses lançamentos que vai ditar moda pelos quatro cantos do país. 

A linha S&S é composta por mais de 100 modelos variados entre solar e receituário na sua grande maioria por modelos de óculos femininos, porém no entanto é possível encontrar modelos de óculos unissex já que a procura entre os fãs tem sido muito grande.

A linha já está disponível nas melhores óticas do país e também na loja virtual da Oben. Para conhecer toda a coleção acesse o site www.obenoculos.com.br.



Por Thiaggo Camilo - Assessoria, Marketing & Eventos
Publicado por Aline orais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário