terça-feira, 25 de outubro de 2016

Wesley Safadão é atração confirmada na Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro



‘Camarote’, ‘A Dama e o Vagabundo’ e ‘Meu Coração deu PT’ são alguns sucessos que irão agitar o público carioca na 1ª edição do Villa Mix Festival Rio de Janeiro. O cantor Wesley Safadão, que é uma das atrações do maior festival de música brasileira, vai abrilhantar o evento que promete reunir cerca de 60 mil pessoas no dia 13 de novembro no Parque Olímpico da Barra, tornando-se o primeiro grande evento no local pós-jogos.
O cantor que é uma referência no novo jeito de fazer forró e está ocupando o topo das paradas musicais no país, contará com uma convidada pra lá de especial durante sua apresentação no Rio de Janeiro, a cantora Ivete Sangalo. Sempre arrastando multidões por onde passa, o artista está lançando seu segundo DVD intitulado “WS em Casa” que traz 20 faixas.  
A Maratona da Alegria Villa Mix Rio de Janeiro está recheada de grandes atrações e, além de Wesley Safadão, ainda terá mais oito artistas brasileiros se apresentando. Para completar o line up do evento estão os anfitriões Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, O Rappa e Anitta.
Vale lembrar que o evento do Villa Mix Festival é inédito no Rio de Janeiro e seus ingressos já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13/novembro (domingo)
Horário: 12h00 - Abertura dos Portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: www.ticmix.com.br
Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.
Mais informações: www.villamixfestival.com.br

Por Agatha Santos - Great Assessoria 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário