segunda-feira, 21 de novembro de 2016

“Aparecida Sertaneja” recebe Leyde & Laura nesta terça (22)

O “Aparecida Sertaneja” desta terça-feira (22) traz a melhor dupla feminina da atualidade: Leyde & Laura. As irmãs, que completam 25 anos de carreira com novos projetos, voltam ao palco da atração comandada por Mariângela Zan.


Além de inéditas que fazem parte do novo CD, como a atual canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”, que ganhou um aplaudido videoclipe gravado em Londrina (PR), Leyde & Laura interpretam sucessos como “Vire o que Vire” e “Milagre no Caixa 7”.
A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h, para todo o país. Na sexta (25), a emissora exibe a reprise do programa, no mesmo horário.
Leyde & Laura
Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário