quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Com hits no Rio Grande do Sul, Gabriel Farias chama atenção no sertanejo

É difícil encontrar alguém que mora na região Sul do país e não conhece o trabalho do gaúcho Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, ele já emplacou três músicas nas paradas, acumula milhões de visualizações no youtube e se mostra como uma revelação importante do sertanejo neste ano.



O sucesso do cantor na região é evidente, são quase 200 reproduções de músicas diariamente, números estrondosos nas redes sociais e fã-clubes que não param de ser criados e atualizados com novas informações a respeito do músico.

A carreira atual é resultado de uma década dedicada à música. Gabriel começou a tocar sozinho aos 11 anos de idade, inspirado principalmente por artistas do sertanejo e do rock, mesmo sendo estilos diferentes, ambos ajudaram a moldá-lo como artista. A primeira música foi escrita aos 14 anos e, depois disso, ele não parou mais.

Entre as canções mais conhecidas destacam-se ‘Dói Né’, 'Camarote Safadão', música lançada para o verão deste ano, 'Que Sofrência' e ‘Vamos Ficar de Boa’, a mais recente faixa de trabalho, que é autoral. As visualizações de ambas crescem diariamente nas redes sociais e são cantadas a plenos pulmões nos shows que ele realiza.

Segundo Gabriel, ver o trabalho dele sendo reconhecido pela crítica e pelos fãs é indescritível. “Significa que o esforço diário de toda nossa equipe está valendo a pena. Estamos no caminho! Subir no palco e ver todo mundo cantando as minhas músicas é maravilhoso.”  

Ainda sobre os fãs, o cantor afirmou ter uma relação ótima e bem próxima a eles. “Nossa relação é incrível! Estamos sempre em contato direto, através das minhas redes sociais. Eles são o motivo de tudo, é tudo pra eles e por eles”.

Os admiradores mais ciumentos podem se acostumar a dividir o músico com o restante do Brasil. De acordo com o cantor, expandir o trabalho para país inteiro é um desejo muito forte dele e da equipe, então agora é só questão de tempo para que suas faixas sejam facilmente conhecidas nas quatro regiões.

Já pensando em 2017, o cantor promete a gravação do novo CD e, possivelmente, do DVD. Mas engana-se quem imagina que o ano já acabou para ele, Gabriel lançará, em dezembro, uma nova música de trabalho, que promete surpreender a todos. 

Por FB Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário