segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jefferson Moraes grava amanhã (22) primeiro DVD em São Paulo

Novo trabalho do sertanejo terá participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Israel Novaes



Talento mais do que consolidado no atual cenário da música sertaneja, o paranaense  Jefferson Moraes se prepara para gravar o seu primeiro DVD, dia 22 de novembro, no Villagio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo. E o primeiro registro do artista, que faz parte do casting da AudioMix, não poderia ter participações de maior peso: sobem ao palco na gravação as duplas Jorge e Mateus e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.
Natural de Londrina, o cantor de 23 anos é atração fixa no maior festival de música do Brasil, o VillaMix, e é reconhecido pelos fãs pela sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. "Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus", explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.
Com direção musical em parceria com o requisitado produtor Neto Schaefer, o DVD de Jefferson Moraes trará um repertório considerado primoroso e preparado cuidadosamente. As músicas foram selecionadas pelo próprio artista e outras pelos empresários Marcos Araújo, Otácio Neto e Wendel Vieira, pelo cantor Jorge e pelo A&R da Audiomix Marcus "MV" Vinicius. Entre as músicas, há composições de artistas da criação como de Marília Mendonça, Thales Pacheco, Juliano Tchula, Vinícius Poeta, Vini Show, Benício, Rafa Torres e Rainer Souza.  "Gosto de transitar por todas as fases do sertanejo, com roda de viola e cancioneiro. Além disso, também aposto nas baladinhas.", reforça o cantor e compositor, que começou a cantar ainda criança, quando aos sete anos ganhou de presente do tio um violão.
O gosto pela música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo, usando os instrumentos para auxilia-lo em suas composições. Hoje,  aos 23 anos, ele já conta com mais de 100 músicas de sua autoria.
O COMEÇO NO PARANÁ - Como aconteceu com vários talentos da música brasileira, Jefferson iniciou sua carreira cantando nos bares de sua cidade natal, Londrina, sempre flertando com o estilo romântico do sertanejo. No seu repertório, o jovem talento não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e Zezé Di Camargo e Luciano.
Um dos maiores sonhos de Jefferson era um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe, mas após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão, assinou contrato com AudioMix, um dos maiores escritórios de artistas do país, sua mãe Laura diz que já está mais do que orgulhosa do filho que criou com muito carinho junto com duas irmãs.

Por Ágatha Santos - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário