terça-feira, 1 de novembro de 2016

Lauana Prado lança "SERASA"

Com a voz forte e marcante, Lauana Prado chega com tudo no meio sertanejo, apresentando a música "Serasa"...



Com uma produção de Fernando Zor e Willian Santos, "Serasa" chega com tudo nesse segundo semestre, pronta para estourar cartões de crédito e as bases da música sertaneja.


Pela primeira vez na história da música sertaneja... "chifre tem preço".E quem colocou preço foi essa goiana, que viveu grande parte de sua infância em Tocantins.

Autodidata, Lauana Prado, devido aos estudos foi para em São Luiz, capital do Maranhão, onde começou de fato sua carreira artística, cantando em festas, barzinhos, até chegar aos grandes rodeios.


Formada em Publicidade, Lauana Prado, resolveu viver do sonho da música e não é que vem dando certo.

No ano de 2014, ela muda para a cidade de São Paulo e participa de um concurso nacional transmitido por uma grande emissora nacional, o "Mulheres que brilham", realizado pela BOMBRIL e apresentado no programa Raul Gil, no SBT. 

Anteriormente Lauana já havia participado e se destacado em outros dois outros grandes reality shows musicais. No mesmo ano, a cantora gravou o seu primeiro CD e um tempo depois lança um EP com 7 músicas, destaque para a canção “Linguagem dos Beijos”, que contou com a participação da dupla Marcos e Belutti.

A virada na carreira de Lauana Prado aconteceu em 2016. No segundo semestre desse ano, a cantora conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos. Fernando ao ouvir sua voz marcante e as suas composições se encantou, e os três resolveram criar um projeto juntos.

Foi a renovação! Com direção de carreira de Mikelly Medeiros e Ana Paula Paes, o planejamento do projeto teve start com a escolha do nome. Antes conhecida como Mayara Prado, a cantora passou a usar parte do seu nome composto, Mayara Lauana Prado, para compor essa nova versão. O nome de origem indígena, foi escolhido pelo pai e, no íntimo dela, representa a força e a luta, ou seja, tudo que a Lauana já tinha passado nesses doze anos de música.

Confira como ficou "Serasa".



A criação da identidade visual aconteceu em cima das características mais marcantes da cantora, ou seja, traduzindo tudo o que o projeto engloba e imprimindo um conceito para marcar Lauana Prado. A direção de carreira, é baseada na formação completa da cantora como artista, tendo no seu planejamento requisitos indispensáveis como: aula de canto, acompanhamento de fonoaudióloga, mídia training, coach artístico, aula de performance de palco, preparação visual (stylist e visagismo, pautado na identidade do artista) e preparação física.

Paralelamente a todo o planejamento de carreira, Lauana começou a compor, como faz desde os 13 anos, especialmente para o projeto, e rapidamente entrou em estúdio para as produções musicais e ensaios.

Todas as fases desse projeto estão sendo documentadas e divulgadas no seu canal do YouTube em uma websérie intitulada “#DescubraLauana”. Semanalmente dois episódios são divulgados mostrando toda a evolução e as novidades.

Em um cenário intimista, criado por Célio Corrêa, no jardim da casa de Fernando Zor em São Paulo, ela gravou o Lauana Prado - Ensaio Acústico. Com apenas voz, violão e sanfona, Lauana mostrou sua potência vocal e seu timbre marcante. Em breve, esse projeto que conta com dez músicas, das quais nove levam a assinatura da cantora, será divulgado em sua totalidade dentro da sua websérie. A produção é de Fernando Zor e Willian Santos, e a direção de vídeo de Dudu Contreras e Rodrigo Sodré.

Lauana Prado, hoje com 27 anos e 12 de carreira, chega ao ápice de seu amadurecimento artístico, com inteligência emocional para se permitir ser moldada pelo novo, sem abrir mão de sua essência e de suas raízes musicais. Lauana canta em prosas e versos suas composições, o que lhe inunda a alma até transbordar por sua voz firme, sonhando em conquistar o país com a sua música sertaneja.

Saiba mais em:

Siga Lauana Prado nas mídias sociais:
Website: http://www.lauanaprado.com.br
Facebook: https://facebook.com/lauanapradooficial
Instagram: https://www.instagram.com/lauanaprado
Twitter: https://twitter.com/lauanaprado


Faça o Download do CD: http://bit.ly/downloadlauanaprado

Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Assessoria de Imprensa
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário