terça-feira, 22 de novembro de 2016

Léo e Junior lançam o novo sucesso "Tira a Sofrência"

O irmãos Léo e Junior donos do hit “O Lá Em Casa” , com mais de 3 milhões de visualizações no youtube,  lançam oficialmente nesta terça-feira (22) seu mais novo trabalho, “Tira a Sofrência”.
A letra presta uma homenagem a consagrados  sucessos da música sertaneja e fala do fim de um relacionamento.



“Músicas que falam de amor são sempre bem-vindas, além de cantar o amor ainda conseguimos relembrar diversos sucessos do nosso sertanejo como Fio de Cabelo, de Chitãozinho e Xororó; É o Amor, de Zezé de Camargo e Luciano e Ainda Ontem Chorei De Saudade de João Mineiro e Marciano”, conta Léo.


“A composição da Tira a Sofrência foi uma brincadeira de juntar grandes sucessos, tanto os antigos quanto os atuais, e cita também Logo eu – Jorge e Matheus
Jeito Carinhoso –
Jads e Jadson e Seu polícia – Zé Neto e Cristiano” revela Júnior, que além de interprete é um dos compositores da canção.


Tira a Sofrência (Letra)

(Júnior / Rodrigo Lisboa / Maurício Ribeiro / Alexandre Chicarelo)

Já me afoguei no álcool e não resolveu
Não esqueço do beijo que você me deu
Seu telefone mudo não me atendeu
Ainda ontem chorei de saudade
Na hora do adeus

Esse fio de cabelo no meu palitó
Tá doendo ouvir Chitão e Xororó
É o amor ta tocando, e eu fico pior
Logo eu nem pensava um dia estar só

E essas moda no meu rádio nunca mais
Porque esse trem me faz sofrer demais
Tira a sofrência e toca ai um batidão
Que essa choradeira judiou meu coração


Para saber mais sobre a dupla acompanhe
www.leoejunior.com.br.     Palco MP3     Instagram   Youtube  Snapchat: Léo e Júnior  

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário