sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Rodrigo Lessa e Miguel disponibilizam o registro Domador de Coração no YouTube

Foto Marco Máximo

A dupla mineira, Rodrigo Lessa e Miguel lança​,​ com exclusividade no canal do Youtube, todas as faixas de ‘Domador de Coração’, primeiro registro da jovem carreira de apenas três anos. O CD possui 12 faixas.
Recentemente, os artistas apresentaram o clipe que d​a​ canção que dá nome ao CD​ e que leva assinatura de Rodrigo em parceria com Pablo Vilela. 

Clipe Oficial: Domador de Coração



Rodrigo é ortopedista e até hoje divide o tempo entre o estúdio, os palcos e o centro cirúrgico. Já Miguel é um ex-estudante de medicina, que decidiu abandonar a antiga profissão poucos meses antes de se formar para se dedicar a música. Juntos desde dezembro de 2013, eles colecionam sonhos e uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.

Naturais de Minas Gerais, se conheceram por um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para uni-los de uma forma linda e totalmente surpreendente.

Produzido por Allan Arcanjo, ‘Domador de Coração’ retrata de forma singular o estilo musical dos cantores. Com composições de Felipe Oliver, Jonas Ribeiro, Gabriel, Pablo Vilela, Leo Rossini, Caio Fratuccelo, Dudu Paixão, Amanda Borges, Sassinhora Jr. e Luiz Henrique, o registro traz o ‘amor’ como o principal tema das canções.

De volta aos estúdios, Rodrigo Lessa e Miguel prometem novidades. “Em breve vamos trazer nosso primeiro single. Ainda é surpresa, mas temos certeza que o público irá gostar muito”, diz Rodrigo Lessa.

Em outubro a dupla participou do DVD em comemoração aos 10 anos do Blognejo. O registro foi realizado no Santafé Hall, em Goiânia. “Nos deu ainda mais vontade de fazer o nosso!​ Pode ser que isso aconteça, em breve”, finaliza Miguel.

Por Biana Ceará - Assessora de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário