quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A GGPA oferece ao mercado da música um conceito inovador para os novos artistas do País.


Eduardo Prata e Jayson França
Os empresários Eduardo Prata e Jayson França se juntam para oferecer um conceito inovador para os novos artistas do País, trabalho esse com foco no pequeno e médio artista, a dupla de empreendedores trás para esse nicho a possibilidade de profissionalizar e alcançar produtos e serviços que para muitos poderiam estar distantes ou até mesmo um sonho.
Eduardo Prata com expertise nas áreas de: produção musical, divulgação artística, planejamento e gerenciamento de carreira e Jayson França com foco em comunicação, marketing, publicidade e estratégia de mercado, no inicio de 2016 eles idealizam a GGPA.

"Tive o prazer de conhecer o Eduardo Prata em 2013, num projeto musical que eu era o investidor e deu muito certo, e nesse período o relacionado e a confiança entre ambos se estreitou e decidimos unir as estruturas eu na área de comunicação e ele na área artística e musical", relata Jayson França...
"por outro lado eu com a vontade de ampliar novos serviços e possibilidades para a minha empresa GRC Music com experiência de 15 anos no mercado musical, com essa união com o Grupo Ghizze consigo colocar em prática o complemento do planejamento de gestão da carreira artística, e assim conseguimos atender esse nicho no conceito 360º", comenta Eduardo Prata.
A GGPA é uma empresa que trabalha na gestão de carreira artística e musical, planejamento, produção, assessoria autoral e conexa, marketing e realização de projetos musicais e de shows.
Especializada no segmento sertanejo a GGPA é responsável por revelar e posicionar a carreira de grandes nomes no cenário artístico e musical do País.
Prestes a comemorar o seu primeiro ano dessa parceria a GGPA a cada dia vem ampliando seu casting e registra sua marca no mercado, respondendo pela carreira, direta ou indiretamente, de grandes nomes da música.
"Com sede na cidade de São Paulo (SP), estrategicamente localizada, contamos com departamentos especializados, assim, criando sinergia entre os departamentos abrangendo praticamente todas as áreas do show business, permitindo a realização de serviços especializados e direcionados ao perfil de cada um dos artistas", completa Eduardo Prata.
"Mais do que oferecer um show ou colocar um artista no mercado, a GGPA tem o compromisso de oferecer as melhores soluções e com qualidade. Sempre buscamos e contamos com parceiros inovadores, em nosso escritório temos muita tecnologia para monitoramento 24 horas e com um time de profissionais  qualificados que fazem com que cada ação seja focada em oferecer o melhor para o artista e aos investidores, com foco no resultado final" comenta Jayson França.
A GGPA esta de portas abertas e sempre em busca de novos talentos e parcerias, está no DNA o conceito do compartilhamento sobre o mercado musical.

Por Aline Morais
Foto; Leco VianaPhotos
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário