quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Alex Bruno faz show de lançamento em Indaiatuba


Foto: Leco Viana

Na noite desta Quarta-feira (30), na cidade de Indaiatuba, SP, o cantor Alex Bruno realizou um show para o lançamento de seu novo clipe.
Com casa lotada e fãs gritando seu nome, o astro apresentou sua nova música de trabalho, intitulada "Chorou, Chorou" e fez todo munto dançar e cantar junto.

O artista que também fez sucesso com a canção "A Culpa é das Estrelas" , já é considerado o mais novo ídolo teen sertanejo e vive um momento importante na carreira. "Estou muito feliz por tudo o que ta acontecendo, é uma realização de um sonho", disse o cantor."

"A Culpa é Das Estrelas" - Video Oficial



Sobre Alex Bruno
Sou natural de São José da Laje-AL, mas passei grande parte da minha vida em São Paulo e atualmente moro em Indaiatuba-SP. Tudo começou quando eu tinha 9 anos de idade, sempre tive vontade de ser cantor, mas guardava isso comigo. Iniciei teatro já pensando na oportunidade de entrar no meio artístico. Logo depois mudei de cidade com a minha família, onde passei 6 anos na cidade de Linhares-ES, deixando um pouco para trás esse sonho e me dedicando aos estudos. Quando em novembro de 2014, no intervalo de aula, ouvi uma jovem garota interpretando uma linda canção de sua autoria. A garota era Sâmella Rapina, minha amiga e compositora da música ‘’A culpa é das Estrelas’’. Logo me identifiquei com a canção. Fiquei com a música na cabeça e quando mostrei ao meu irmão Luan Philipe, que é músico, logo pensou de gravarmos uma simples versão com violão e voz para enviá-la ao nosso pai, que no momento, estava em viagem. Enviamos a gravação para ele, que ao ouvir, não fazia ideia de quem estava cantando. Foi aí que tudo começou. O mesmo com o Know-How artístico, ficou impressionado com a nossa iniciativa e decidiu me presentear com uma gravação de um clipe profissional da música, que foi gravado com um dos maiores produtores musicais do Brasil, Jam Penitenti, um dos fundadores e ex integrante do Dallas Company, que fez muito sucesso com uma música que até hoje é hino dos rodeios: CLIMA DE RODEIO. (Alô galera de cowboy, alô galera de peão.)
A partir daí, em 21 de janeiro de 2015, inesperadamente após colocá-lo no Youtube, em poucos dias e de forma natural, o clipe foi tomando uma proporção relativamente grande na internet, me fazendo alcançar o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil e chegando ao quinto lugar dos Trending Topics Mundial. Fui procurado pela Globo.com/Extra onde fiz uma matéria. Recebi convites para me apresentar em programas de TV, além de muitos likes, visualizações e comentários no Youtube.
Após toda essa repercussão diria que até inesperada, pois para mim tudo não passava de uma brincadeira entre irmãos, conversei com meu pai e meu irmão Luan, que decidiram que ainda não era o momento certo para aceitar convites da mídia, pois eu não estava preparado para o ShowBiz.
Ao passar 1 ano estudando, aprendendo e amadurecendo, fazendo aulas de canto, violão e ensaios, pensamos na sequência do trabalho. No mês de janeiro de 2016, gravei o meu primeiro EP, que se chama ‘’Chorou Chorou’’. Com clipes oficiais, músicas maravilhosas, composições de Luan Philipe e da Sâmella Rapina, produzido por Jam Penitenti, com arranjos do maestro Fauzer Cruz, sempre em parceria com meu irmão Luan Philipe. Lanço o meu primeiro EP dia 13 de agosto de 2016 para todo o Brasil!

Por Aline Morais
Fotos: Leco Viana Photos
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário