quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Antony e Gabriel é a nova dupla da Talismã Music

Dupla dos hits “TCC”, “Eu te Amo Pinga” e "Bebendo mais que Opala"  assina com escritório de Leonardo e Eduardo Costa e planeja o primeiro DVD para 2017


A dupla Antony e Gabriel é a nova contratada da Talismã Music. Sucesso com as músicas “Eu te Amo Pinga”, “TCC (Truco, Cerveja e Churrasco)” e “Bebendo mais que Opala”,  a dupla paranaense vem ganhando destaque entre os jovens e chama a atenção pelo estrondoso sucesso em tão pouco tempo de carreira e fortalecidos pelas redes sociais, lançada em 2014.

Com um jeito descontraído e animado de cantar sertanejo, a dupla Antony e Gabriel chega para somar ao cast da Talismã. Com 11 anos de existência, a empresa é uma das mais conceituadas do mercado artístico musical e gerencia a carreira de Leonardo, Eduardo Costa, Zé Felipe, Trio Parada Dura e o projeto Cabaré.

Em um vídeo de boas-vindas à dupla ao escritório, Leonardo e Eduardo Costa fazem votos para uma próspera união. “Para gente é uma felicidade ter artistas competentes como vocês aqui na nossa empresa. Tomara que nossa parceria seja uma parceria boa, maravilhosa”, afirma Eduardo.

Com a união de músicas com temática jovem e timbre de voz grave, a dupla Antony e Gabriel conquistou números expressivos em pouquíssimo tempo. Com uma média de 15 shows por mês, no último ano, os cantores da cidade de Joaquim Távora (PR) realizaram 180 shows pelo país e alcançaram mais de 150 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube.

O show da dupla é um espetáculo à parte e está arrastando multidões por onde passam. Um formato diferente de apresentação, que aproxima o público e não coloca muitos limites entre fã e o artista. 

Já no primeiro ano de estrada, Antony e Gabriel viraram hit na internet – que foi onde os cantores se lançaram em 2014 - e se tornaram preferência entre o público principalmente universitário. A música que os lançou no território nacional foi “Eu te Amo Pinga”, com mais de 53 milhões de acessos no Youtube, que os tornou “sucesso entre os cachaceiros”. Brincando com alguns temas do cotidiano dos estudantes, “TCC (Truco, Cerveja e Churrasco)” não demorou a cair no gosto dos mais novos e virou hino de universitários pelo Brasil, seguida por  “Bebendo mais que Opala” que tem mais de 25 milhões visualizações no canal de vídeos da dupla.

A atual música de trabalho segue o mesmo caminho dos hits anteriores. “Bonito pra Você”, com participação da dupla Pedro Paulo & Alex, já registra mais de 28 milhões de visualizações no Youtube. Aposta da mídia especializada, Antony e Gabriel defendem o que vem sendo chamado de sertanejo bruto – por conta do timbre de Antony e pelo visual que investe em bota e chapéu – e são um dos principais representantes do estilo.

Na parceria com a Talismã, a dupla anuncia para 2017 a gravação do primeiro DVD, que será no dia 8 de março em Londrina (PR) e terá participação de grandes nomes da música sertaneja. Os artistas convidados e o local da gravação do álbum serão confirmados em breve.

Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário