terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Bruno Malucelli novo nome do cenário teen fala de suas paixões: a música e a TV

Cantor revelação do pop sertanejo participa da nova série da Band "Academia de estrelas"


O nome de Bruno Malucelli que já um dos nomes com maior projeção em 2016 no segmento sertanejo pop, também desponta nas gravações e participações em programas de TV.  Bruno gravou recentemente sua participação na série “Fanáticas” – uma comédia que retrata a luta de um casal para ficar juntos, independente das diferenças e do preconceito.

O ator interpretou Jardel , o protagonista do folhetim. “Poder interpretar o Jardel está sendo uma oportunidade de ouro para mim. Eu sinto que temos muito em comum. Principalmente o amor pela música, pela família e a teimosia (risos). Mesmo com todo mundo contra, ele faz de tudo para ficar com a mulher que ama, Inês (Naruna Costa)”, diz Bruno Malucelli. A série está sendo rodada e ainda não há previsão de quando será transmitida na TV.

Enquanto isso no campo musical, Bruno comemora o sucesso do seu  clipe “9 Sorrisos”, que já conta com mais de 125 mil visualizações no Youtube. 


O EP que leva o mesmo nome do clipe, pode ser baixado no site oficial do cantor www.brunomalucelli.com.br

O novo sucesso do cantor ja está nas redes sociais e a música estará na grande imprensa no começo do ano. 

Confira o novo lyric video:


Sobre sua paixão pela música, Bruno pretende unir a sonoridade do sertanejo e suas letras românticas com um toque do pop, atingindo assim um número maior de pessoas, mostrando que é possível falar de amor e dançar, porque a música e a arte serve para levar amor e aproximar as pessoas, independente do estilo musical.

Academia de Estrelas

Atualmente o ator esta participando das gravações da nova série 'Academia de Estrelas' como o personagem Romeu.  A nova série será exibida pela BAND a partir de abril de 2017 todos os sábados a partir das 13hs. Ao lado de Bruno nomes conhecidos no cenário Pop/Teen nacional fazem parte do elenco como Giovanna Chaves (Cúmplices de um Resgate),Nathan Barone e Irmãos Rocha (youtubers).
"Viver o Romeu é um presente que ganhei, ele é muito parecido comigo e com certeza será um sucesso. Assim como eu estou realizando um sonho, milhares de jovens podem realizar também, a série traz isso, realizar sonhos" comenta Bruno

Veja um pouquinho da participação do ator nas gravações



O site oficial do cantor além de disponibilizar tudo sobre a carreira musical do artista, traz agenda e as novidades das gravações.


Por Fábio Bouças - FB Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário