quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

É Pra Dançar! Sinésio e Henrique "Palmas Pra Você" part: Márcia Felippe

No Estado do Paraná nasceu uma dupla talentosa e cheia de sonhos que, ao longo dos anos, veio conquistando o respeito e a admiração do mercado. Dentre hits lançados, inúmeros shows, milhares de execuções em rádios em todo o Brasil e milhões de visualizações na internet, ocuparam o espaço merecido na música sertaneja e invadiram o coração de milhares de fãs. Com pouco mais de oito anos de carreira, eles são uma realidade e prometem um 2017 cheio de novidades!  

Conhecidos por preservarem a cultura e a tradição em seu repertório, Sinésio e Henrique provam que a modernidade é uma das características principais da pouca idade que carregam. ‘Palmas Pra Você’ é um single que marca o atual momento dos cantores e traz o belíssimo dueto com Márcia Fellipe. 
A composição de Rob Tavares, Django, Léo Targino e Samuca Abreu, chegou aos cantores por intermédio do produtor musical, Wlajones Carvalho. “A música tem bem a nossa cara. É alegre, pra cima. Tem o estilo do nosso show. Quando ouvimos nos identificamos imediatamente”, diz Sinésio. “Quem disse que não existe felicidade na sofrência? Existe sim! E ‘Palmas Pra Você’ mostra exatamente isso, que é possível sempre recomeçar de uma forma ainda melhor”, fala Henrique.
Para produzir ‘Palmas Pra Você’, Wlajones analisou os trabalhos anteriores e percebeu que eles traziam uma essência muito forte. Assim, propôs uma linha que misturasse a alma musical, mas que tivesse uma modernidade clara e objetiva. “É um batidão que traz elementos eletrônicos, uma canção muito marcada pelos timbres de teclado e bateria. O papo é muito direto, que cabe tanto no masculino, como no feminino. Com isso veio a participação de Márcia. O resultado ficou surpreendente”, explica. "Foi uma honra, um prazer muito grande dividir esta faixa com Sinésio e Henrique, meninos tão queridos e talentosos. Espero que o público receba com muito, mas muito carinho mesmo", conclui Márcia Fellipe.
‘Palmas Pra Você’ também se transformou em clipe. As imagens foram captadas por Fábio Gallo no Estúdio Pacote, em São Paulo. O filme retrata bem o clima da música, alegre e descontraída, registrando o momento de Sinésio e Henrique com Márcia Fellipe fazendo exatamente aquilo que gostam de fazer: cantar!
‘Palmas Pra Você’ está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.
 Assista o clipe:
Confira a letra da nova música de Sinésio e Henrique:
Hoje você chora
Mas não sabe o quanto 
Eu já chorei
Sei que se arrepende 
Querendo apagar as besteiras que fez
Jogue essas flores no lixo
Guarde suas desculpas
Se o amor não deu certo entre a gente
Não tenho culpa

Felizmente, seu pé na bunda me empurrou pra frente
Se não fosse isso existiria a gente 
Na verdade eu tenho que te agradecer
Palmas, palmas, palmas pra voce 

REFRÃO 
Seu pé na bunda me empurrou pra frente
Se não fosse isso existiria a gente 
Na verdade eu tenho que te agradecer
Palmas, palmas, palmas pra você! 

Palmas, palmas, palmas pra você!




Facebook.com/SinesioeHenrique
Instagram: SinesioeHenrique
Snapchat: sehoficial
Twitter: @sehoficial
Contatos para shows: (43) 3027-3024 / (43) 99952-9871
E-mail: contato@sinesioehenrique.com.br
Por Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário