quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Erick Montteiro lança "Ouvinte Fiel"

O cantor Erick Montteiro apresenta hoje (08/12) a sua nova música de trabalho - "Ouvinte Fiel".



A música é gostosa de se ouvir e conta com um arranjo que inclui traços de arrocha, inclusive ganhando um peso de saxofone, dando um toque latino.




Erick Montteiro, a grande revelação da música sertaneja nacional, acaba de chegar à Bahia. Com apenas 24 anos de idade e mais de 8 anos de carreira, o cantor já acumula uma bagagem de 3 CDs gravados e 1 DVD lançado há pouco mais de um mês – com 11 faixas, “Outros 500” apresenta o melhor do sertanejo romântico.

Erick vem conquistando fãs e admiradores da boa música por onde passa: "Embriagado de Amor", sua atual música de trabalho, é uma das mais executadas nas rádios de Salvador. 

O cantor também tem grandes sucessos na sua trajetória, como “15 Mil por Mês”, gravada pela banda Babado Novo, e “Um Beijo por Minuto”, sucesso na voz de Tayrone Cigano. 

Agora, o artista “abraça” a Bahia e acrescenta um novo tempero para o Nordeste, agregando romantismo e muito profissionalismo. Erick chegou para mostrar todo seu potencial e gravar seu nome na história da música sertaneja.

Nascido na cidade de São José de Safira (MG), Erick Montteiro não tinha nenhuma noção do que seria um dia. Precocemente, aos 10 anos de idade, a música já tomava conta da sua vida e ali ele iniciava a sua trajetória como cantor. 

Depois de já acumular diversos anos de cantoria por onde passava, Erick resolveu profissionalizar o seu talento e com apenas 16 anos ingressou no mercado musical, lançando seu primeiro CD intitulado "Vem Que Tem". Em 2012, com parceria com o compositor Bruno Caliman, que também assina este trabalho, Erick Montteiro lançou mais um CD, o "Quinze Mil Por Mês". Nesta produção, ele contou com as participações do cantor Lucas Lucco e da turma do Babado Novo, na voz de Mari Antunes. O resultado da parceria com a banda baiana rendeu a gravação do videoclipe do sucesso “[Quinze Mil Por Mês]” e sua repercussão foi tão positiva que chamou atenção da gravadora Som Livre, que incluiu o hit no DVD “Na pegada do Arrocha”, uma coletânea com artistas de todo o país.
No ano de 2014, Erick lançou seu terceiro CD com 16 faixas inéditas. O "Embriagado de Amor" conquistou os corações e embalou momentos que se tornaram inesquecíveis para aqueles que admiram e acompanham a carreira do cantor. Com todo este sucesso, Erick e sua equipe resolveram registrar este momento tão marcante da sua carreira e gravaram um clipe da música título. Com direção de Anselmo Troncoso, o vídeo ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

Erick Montteiro vem trabalhando com canções de estilo sertanejo, passeando pelo lado mais romântico desta vertente. Exemplo disso é a música "Beijo Por Minuto", que conquistou o público e continua sendo uma das mais executadas em todo o país.
Em agosto de 2015, o cantor sentiu a necessidade de eternizar o seu trabalho, sua trajetória e sua carreira e, para isso, escolheu a cidade de Governador Valadares (MG) para gravar o seu primeiro DVD. 

Com o nome de "Outros 500", o trabalho se refere a seu projeto que percorre os quatro cantos do Brasil, onde somente 500 pessoas podem ter acesso ao show. No repertório não poderia faltar os seus antigos sucessos e os novos, como "Acaba Não Mundão", "Brinca com Isso", e "Embriagado de Amor", este último sendo o escolhido para ser a canção de divulgação deste trabalho. Como a vida deste cantor, compositor, intérprete e músico está em constante transformação, Erick Montteiro acaba de anunciar uma nova parceria para sua carreira: além de manter a sua fidelidade à Safira Produções na pessoa do seu empresário Carlos Hélder, o cantor acaba de assinar com duas grandes produtoras do cenário artístico brasileiro: o Grupo Notável e Novo Palco, ambas acreditam que o talento e profissionalismo de Erick Montteiro são a nova promessa do sertanejo no país.

"Quero manter a minha verdade, respeitar a minha trajetória e levar a minha música para todos aqueles que apreciam uma linda canção". Erick Montteiro.

Por assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário