sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Felipe Santiago apresenta seu primeiro CD

O CD “O Tempo não Volta” é o disco de lançamento da carreira do cantor Felipe Santiago. 


Esse belo trabalho de Felipe Santiago tem 12 faixas, todas composições próprias, sendo 6 delas em parceria com o compositor Jaques Aron. 

O trabalho mescla músicas alto astral, bem pra cima, com canções românticas que fazem qualquer "machão" encher os olhos e afogar o peito na bebida.

Os arranjos ficaram a cargo do competente produtor musical Luciano Oliveira do "Ponto Som Estúdio". 

A Produtora Wave Sound  é a responsável pela administração da carreira do artista.

Confira uma das música desse belo trabalho, que marca o inicio da carreira de um promissor artista.




Acompanhe Felipe Santigo nas Redes Sociais:





Disponível nas Plataformas Digitais:
Deezer: https://goo.gl/yy427w

Google Play: https://goo.gl/nr0mJq

Spotif: https://goo.gl/H8AOJa

Itunes: https://goo.gl/JByPbd

Sobre Felipe Santiago:

Um sucesso que começou com apenas 9 anos, com seu primeiro violão, que brilhava entre seus amigos e sempre o colocava entre os primeiros colocados em concursos musicais.
Já aos dezesseis anos passou a integrar a dupla “Will e Gabriel”, tocando em barzinhos e abrindo shows de grandes artistas como Victor & Léo, Chitãozinho & Xororó, Christian & Ralf, Jeann & Julio, Rionegro & Solimões, Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba.
Pouco tempo após partir para carreira solo, com o talento, somado ao carisma e ao jeito simples e humilde, começa a obter resultados, e, consequentemente, a chamar a atenção de grandes escritórios e empresários musicais.
Foi então que, em 2016, passa a integrar o Casting da Wave Sound, firmando sua parceria com o empresário Mansuetto Salvadori e gravando seu primeiro disco no Ponto Som Estúdio Musical com o arranjador e produtor musical Luciano Oliveira.
O disco conta com 12 faixas autorais, com a predominância do estilo romântico, mas com uma pitada de universitário, no qual impõe o seu estilo próprio de compor e cantar.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário