segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

João Haroldo e Betinho - Agora tanto faz

A dupla João Haroldo e Betinho apresentam hoje (12/12), "Agora Tanto Faz".



A música é uma composição de Euler Coelho, Marcos Paulo, Rulian e Bello.

Confira como ficou "Agora Tanto Faz"

Confira a letra:

Fui seu anjo da guarda em pleno sol
Fui a parte melhor de um dia perfeito
Me adaptei quis me encaixar
Quando você dizia esse é o meu jeito 

Anulei as férias de Janeiro 
Mandei flores o ano inteiro 
Só pra te agradar 

Meu corte de cabelo eu mudei 
Até café na cama eu levei 
Só pra te agradar 

Meu bem tanto fiz
E agora tanto faz
Perder você não foi o meu fim 
Tô de boa curtindo demais


O COMEÇO
João Haroldo nasceu em Jardim, e Betinho é de Campo Grande/MS. Em uma das idas para a Jardim/MS, Betinho encontrou João Haroldo tocando com um grupo de amigos em um barzinho da cidade, cantaram algumas músicas juntos e ali já nasceu uma grande amizade. Alguns meses depois, João Haroldo Mudou-se para Campo Grande, onde uma amiga em comum o levou na casa do Betinho e ali nascia a dupla: João Haroldo e Betinho.

Vindos de famílias simples, antes de optarem pela música, tiveram inúmeras profissões: João Haroldo foi servente de pedreiro, moto-táxista e até mesmo peão de fazenda. Betinho, desde cedo, aprendeu o ofício de mecânico de automóveis. Mas movidos pela música sertaneja e a paixão pelo violão, acreditaram na carreira.
O começo não foi fácil. Tocavam para um pequeno público em restaurantes, churrascarias e barzinhos. Foi em um desses barzinhos que a dupla se formou. Pouco a pouco o público foi aumentando, chamando a atenção de casas noturnas da cidade.
A primeira apresentação juntos foi em uma casa de shows em Campo Grande/MS, dia 14 de Fevereiro de 1.997, data que jamais será esquecida.


PRIMEIRO CD
A primeira música que gravaram juntos foi uma regravação da dupla Felipe e Falcão: Anjo. Logo em seguida, foi realizado o sonho de ter um CD. Gravado em Campo Grande, na casa de shows Atualmente Choperia, no ano de 2.000. Recordista de vendas, foi um dos primeiros CDs gravados ao vivo no Brasil. Coração Idiota, Pode voltar paixão, Cai na real e Hoje não é nosso dia foram grandes sucessos que marcaram a vida de muita gente que ouvia o CD.

O RECOMEÇO
Em Dezembro de 2011, a dupla João Haroldo e Betinho se separou. Decidiram seguir caminhos diferentes e ficaram 5 anos sem cantar juntos. Mas quando a amizade é verdadeira, o tempo dá um jeito de deixar tudo ainda melhor. O destino reservou para a vida dos dois um novo recomeço em 2016. Com muito profissionalismo, maturidade e com pessoas que vivem os mesmos sonhos da dupla, eles estão de volta. Agora dando continuidade em um trabalho que emocionou e fez parte da história de muitas pessoas.

Gravado em Novembro de 2016, o primeiro trabalho da dupla é um EP com 3 músicas inéditas e 1 regravação escolhidas a dedo: Noitadas de Pinga, Agora tanto faz, Teus olhos me procuram e Mentira. Todas lançadas nas Redes sociais da dupla com clipes feitos com muito carinho para o público.


A dupla almeja que seu trabalho seja reconhecido como todos os artistas do meio, conseguindo levar a cada pessoa o sentimento verdadeiro, a emoção e nunca deixar a essência que uniu João Haroldo e Betinho ser apagada. 

Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Assessoria
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário