quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mariana Bernardes, a nova voz feminina do sertanejo "Senta e Chora"


Mariana Bernardes lança oficialmente nesta quarta-feira (07), a música e clipe "Senta e Chora".

Nascida em Goiânia, Mariana Bernardes é uma jovem cantora que descobriu seu talento para música aos 12 anos, durante uma apresentação na escola. Com apenas um ano de carreira profissional ela gravou seu primeiro EP com cinco faixas e agora aposta na música de trabalho “Senta e Chora” para alcançar o grande público.

A música “Senta e Chora" foi gravada em julho de 2016, em Goiânia, com o reconhecido Maestro Pinócchio, que já atuou ao lado de grandes artistas do cenário sertanejo como a dupla Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan. O clipe, também gravado na capital goiana e  teve a direção de Anselmo Troncoso.

Confira o clipe Senta e Chora


Letra : Senta e Chora
Compositores: Paula Mattos / Willian Santos / Bruno Villa

Não acreditou quando eu falei

que ia voltar por cima
Não acreditou que eu mudaria
bebê deixa eu falar
vem cá pra eu te mostrar
a sensualidade que você nunca enxergou

Aí aí aí, agora você quer né?

Agora você vem e quer!
Aí aí aí, saí de mim
Não tô afim.

Não vem agora me dizendo

que se arrependeu
esse corpo aqui não é mais seu
desperdiçou não deu valor
agora senta e chora.

Tá sobrando opção

aqui na minha porta.

Saiba mais sobre Mariana Bernardes




Contato para shows:

(62) 99815-0202
(62) 98192-5656


Por  Aline Morais
www.sertanejobao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário