terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Música "Eu, o Cachorro e o Litro" de Maycon & Vinicius bate meio milhão de downloads em 10 dias


Donos de mais de 20 milhões de acesso nas redes sociais, os irmãos goianos Maycon & Vinicius estão bombando com a música de seu novo clipe “Eu, o Cachorro e o Litro” que conta com a participação especial de Jads & Jadson. Lançado no início deste mês,  a canção que é de autoria da dupla em parceria com seu irmão Matheus já conta com mais de meio milhão de downloads.
A música conta a história de um rapaz abandonado pela namorada que encontra um cachorro abandonado na rua. Os dois que possuem histórias parecidas passam a fazer companhia um para o outro sentados na calçada enquanto o rapaz bebe uma garrafa de cachaça na esperança de sua mulher voltar, mas caso ela não volte, os dois se mudariam para o bar do Seu Francisco. “Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho. Obrigado a todos que estão curtindo a nossa música. Em breve tem muito mais!”, agradecem Maycon & Vinicius.
Vale ressaltar que a dupla já está na estrada há 14 anos e, atualmente, estão viajando por todo o Brasil com a turnê “Duas da Manhã”. Além do destaque com suas músicas, os artistas composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja como, por exemplo, o hit “Pra Sempre Com Você” da dupla Jorge & Mateus.
Confira o clipe de “Eu o Cachorro e o Litro” e fiquem ligados no canal oficial de Maycon e Vinicius: 

Para saber mais, acesse:

Por Great Assessoria e Comunicação - Agatha Santos
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário