quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Tony Allysson lança clipe de "Eu Quero Me Confessar" do CD/DVD Sustenta o fogo

Somando mais de 100 milhões de views no YouTube com músicas que traduzem testemunhos e propagam o evangelho e Jesus Cristo, o cantor e compositor católico Tony Allysson está lançando em seu canal oficial do YouTube o clipe da canção “Eu Quero Me Confessar”. O vídeo faz parte do novo CD e DVD “Sustenta o fogo”.

Gravado na Arena Hall em Brasília (DF), o novo trabalho do artista contou com uma estrutura moderna com um palco em 360º localizado no meio do público, trazendo um clima intimista e permitindo maior interação com as mais de cinco mil pessoas presentes. Com 21 faixas, sendo 19 delas assinadas pelo próprio Tony Allysson, temos a canção que dá nome ao CD e DVD “Sustenta o Fogo” e letras já consagradas pelo público, como “Poderoso Deus” e “Soberano”.
O CD e DVD com lançamento pela gravadora Som Livre está a venda em todas as lojas do país e também está disponível no formato digital – nas plataformas Spotify, Deezer, Napster, Apple Music e iTunes.

Confira o videoclipe de “Eu Quero Me Confessar”:

Para saber mais, acesse:

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário