terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Villa Mix Festival Fortaleza chega ao ‘Ano 5’ com megaestrutura e shows dos maiores artistas do sertanejo e forró na Arena Castelão


Consolidado como um dos principais eventos de música do país, o Villa Mix Fortaleza comemora o ‘Ano 5’ de sua realização com megaestrutura e os maiores artistas nacionais do casting do sertanejo e do forró no próximo dia 10 de dezembro. O festival consagrou o estacionamento da Arena Castelão ​como cenário de animação para milhares de pessoas no ano passado e firma o local como espaço oficial da festa em 2016. 
O casting do Villa Mix Fortaleza ‘Ano 5’ é uma verdadeira escalação dos astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. O line up inclui nomes de peso que já são aguardados ansiosamente pelo público, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja Pedro e Benício e o cantor revelação do forró, Jonas Esticado. 

ESTRUTURA 
Atração à parte do festival, o palco do Villa Mix Fortaleza ‘Ano 5’ terá uma megaestrutura inédita em shows no estado. Com 600 metros quadrados de LED de alta definição, o palco é o mesmo apresentado na edição de São Paulo e vai proporcionar uma visão privilegiada de todos os três setores do evento. Ao todo, a parte técnica do evento terá 625 metros quadrados, com três leds de alta definição, além de lonas coloridas e engrenagens que se movimentam e compõem o grandioso cenário da festa. Só em equipamentos de última geração de som e leds, o Villa Mix Fortaleza terá 16 toneladas de estrutura para apresentar um espetáculo visual e sonoro que vai fazer o público viver uma experiência única em cada minuto das mais de 10 horas de festa. 

SETORES
Além do palco exclusivo de grande porte, a megaestrutura do Villa Mix ‘Ano 5’ conta com três setores para milhares de pessoas curtirem a maratona de shows com comodidade e segurança. Na Arena, o público terá à disposição food parks, banheiros e bares exclusivos. No Camarote Frontstage, além todas as exclusividades de acesso, alimentação e serviços exclusivos, como fichas de bebidas, o festival oferece um amplo espaço na frente do palco para viver a experiência de curtir o maior festival de música do país perto dos artistas. Em ambos os setores, a classificação indicativa é de 16 anos, com autorização de tickets de bebidas alcoólicas no camarote somente para os maiores de 18. 
Sucesso da última edição do Villa Mix Fortaleza, o Golden Mix Backstage está confirmado mais uma vez no evento com a estrutura de referência em grandes festivais do mundo. Nesse setor, o público terá entrada e acessos exclusivos na frente e do backstage do palco, além de uma arena montada especialmente para receber shows exclusivos de atrações locais e nacionais, em paralelo à programação oficial. Tudo isso somado ao serviço de open bar com whisky 8 anos, vodca, cerveja, refrigerante e água. A classificação indicativa para este setor é de 18 anos. 

ATRAÇÕES
Jorge e Mateus: Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Recorde de público em importantes festas e rodeios, a dupla tem arrastado multidões com suas turnês. Em 2013 e 2014, alcançou uma média de 200 shows em cada ano. E não foi somente nos palcos que Jorge & Mateus conquistou recordes. Na internet, por exemplo, os sertanejos figuraram em renomadas listas, aparecendo no top 10 do iTunes de 2014 com dois dos álbuns mais vendidos no Brasil, com “A Hora é Agora” e “Jorge & Mateus Live in London”. No Facebook, a dupla é a mais curtida, com mais de 14 milhões de likes. 

Wesley Safadão: O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório e projetos pessoais. Com muita carisma e com seus jeitos inconfundíveis, os vocalistas Wesley Safadão lidera essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional. Neste ano, o artista gravou o DVD "WS em Casa", que já ganhou as paradas de sucesso como "Meu Coração deu PT”  e "Solteiro de Novo".

Luan Santana: Nascido 13 de março de 1991, já aos três anos de idade na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí. No verão de 2009, começa com a explosão do jovem cantor, Luan que quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa. Comemorando oito anos de sua carreira, Luan Santana lançou em 2015 seu primeiro projeto acústico, com cenário baseado inteiramente na estética dos anos 50. Ao contrário do álbum anterior, “O Nosso Tempo É Hoje”, marcado por uma megaestrutura, o novo trabalho tem um tom muito mais intimista e traz um Luan experiente e maduro.

Simone e Simaria: Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil. O último trabalho da dupla, o DVD "Simone e Simaria Live", foi gravado em Goiânia em 2016 e já acumula sucessos como as músicas "Amor Mal Resolvido", que conta com participação de Jorge e Mateus; e o hit "126 cabides", que chegou ao topo da parada Billboard Brasil.

Matheus e Kauan: Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história. O último trabalho da dupla "Matheus e Kauan na Praia" é sucesso em todo o Brasil com os sucessos "O Nosso Santo Bateu" e o mais recente, "Decide Aí".

Israel Novaes: Jeito simples, mas com uma determinação enorme. Essas são as características do paraense, Israel Novaes que de família evangélica foi na igreja em que frequentava que teve o primeiro contato com a música. Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra Mim” de Cristiano Araujo e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo. Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade, Israel Novaes (nasceu em 28 de abril de 1990), vem conquistando o pais com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.

Pedro e Benício: Nascidos com dom nato para viver a música, os irmãos são jovens (18 e 21 anos, respectivamente) e bastante talentosos. Além de conquistarem enorme destaque nacional em composições próprias como "Aquele 1%”, “O que é Amor pra Você”, “Medo Bobo” e “Primeiro Ponto”, a dupla segue Brasil a fora cantando seus muitos sucessos sertanejos e levando musicalidade para um grande público admirador. Bastante respeitados e requisitados por grandes nomes da música brasileira, eles são considerados no mercado musical como uma referência de qualidade. Alguns dos hits mais recentes da carreira deles são "Relógio" (Participação de Jorge - dupla de Mateus) e "Serumaninho" (Participação de Lucas Lucco). "Hipnose" (Parceria com Luan Santana na composição) é a faixa título do CD autora dos artistas. 

Jonas Esticado: Revelação nos palcos e também fora deles. Assim é definido o perfil do cantor Jonas esticado. Que mesmo com pouca idade, já coleciona repertórios que estão na boca do povo, e sucessos nos paredões de todo o Brasil. Entre maratonas de shows apertadas e repertórios "chicletes", Jonas esticado vem provando ao público, através de suas músicas, que chegou para ficar! As gravações de CDs promocionais disponibilizada na internet já chegaram a marca dos mais de 2.565.221 milhões de downloads.

VENDAS 
Com início das vendas no dia 25 de outubro, os ingressos para o Villa Mix Fortaleza podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Bilheteria da Arena Castelão, Mucuripe Music e Shopping Parangaba. A loja Social Tickets, no RioMar Shopping, será ponto de vendas exclusivo dos setores Camarote Frontsage e Backstage Golden Mix. Na internet, os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticmix.com.br. Para informações sobre os lotes, o contato é (85) 3264-8091 ou nas lojas que são pontos de vendas.
**Valores sujeitos à alteração

SERVIÇO - Villa Mix Fortaleza – ‘Ano 5’
Data: Sábado, 10 de dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Abertura dos Portões: 17h
Facebook: https://www.facebook.com/SocialMusicBr
Site: www.socialmusic.com.br
Mais informações: (085) 3264.8091

Por Great Assessoria e Comunicação - Agatha Santos
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário