quinta-feira, 31 de março de 2016

PABLO & DANILO -- ''NÃO É DE VER QUE É VOCÊ''

A dupla Pablo e Danilo lançam a sua nova música de trabalho "Não é de ver que é você".


A música é uma composição Everton Matos, Diego Ferrari e da dupla João Neto e Frederico.

Confira mais esse super sucesso da dupla Pablo e Danilo.

Acompanhe a dupla no Facebook

Acesse e Confira!!

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Mar de Culturas homenageia Tonico e Tinoco em Copacabana

Foram 60 anos de carreira, mais de mil gravações, e até hoje Tonico e Tinoco inspiram as novas gerações da música sertaneja. Do interior de São Paulo, a dupla escreveu e interpretou canções marcantes como “Moreninha Linda”, “Beijinho Doce” e “O sanfoneiro só tocava isso” – música regravada para a novela “Êta Mundo Bom!”. Para homenagear os artistas, o Mar de Culturas recebe no dia 31 de março, às 18h, no Quiosque da Globo, em Copacabana, convidados e músicos para falarem sobre a trajetória de Tonico e Tinoco. 

Sucesso do atual cenário sertanejo e considerados fundamentais para a proliferação da música caipira junto aos jovens, César Menotti e Fabiano, dos hits “Ciumenta” e “Como um anjo”, já regravaram músicas de Tonico e Tinoco e vão participar do bate-papo em homenagem aos artistas. Também no encontro, Uilton Antonio dos Santos, o Tinoquinho, filho do cantor Tinoco. Com mais de 30 anos de carreira, o artista, logo após a morte de seu tio Tonico, cumpriu a agenda de shows da dupla ao lado de seu pai. Em 2014, lançou a turnê “Um tributo a Tonico e Tinoco”. 


Mediador desta edição do Mar de Culturas, André Piunti é jornalista e responsável pelo roteiro e conteúdo histórico do "Bem Sertanejo" (2014), quadro apresentado por Michel Teló no Fantástico, produção que lhe rendeu ainda a autoria do livro homônimo sobre as histórias registradas durante as gravações da série. É também autor dos livros "Música Sertaneja - Uma Paixão Brasileira (volumes 1 e 2)". A apresentação musical ficará por conta da dupla mineira Lucas Reis & Thácio, que mescla o sertanejo universitário com o de raiz.

*Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado

 SERVIÇO:
Mar de Culturas – Música
Homenageados: Tonico e Tinoco
Data: 31 de março, quinta-feira
Horário: 18h
Local: Quiosque da Globo, em Copacabana (altura da Miguel Lemos)
Convidados: André Piunti, Tinoquinho e César Menotti e Fabiano
Parte Musical: Lucas Reis & Thácio

Por Texto+ Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Thaeme e Thiago se preparam para o lançamento da nova turnê

Enquanto aguardam ansiosamente o lançamento do DVD Ethernize, Thaeme e Thiago estrearão a nova turnê no dia 08 de abril na ExpoLondrina, em Londrina, no Paraná. A relação dos sertanejos com a cidade é antiga e especial. “Estou muito feliz por fazer esse show de lançamento em Londrina, foi lá onde tudo começou”, explica Thaeme. “Tenho um carinho imenso por Londrina, sempre tive muitos amigos na cidade desde o início da minha carreira. 

E o carinho aumentou ainda mais, há quase um ano me tornei londrinense e não penso em sair de lá”, revela Thiago. Foi lá, inclusive, que a dupla e grande parte da equipe se formou. A cidade também foi a primeira a tocar suas músicas nas rádios e se apresentar na exposição sempre foi um sonho antigo dos dois. “Será um prazer tocar na cidade, principalmente na ExpoLondrina. 

Esse sempre foi um show muito sonhado, principalmente pela grandiosidade da festa”, comemora Thaeme. “Já que esse sonho vai se realizar, queremos que seja mais do que especial! É muito bom iniciar a turnê que irá percorrer o Brasil em um local que consideramos nossa casa”, completa Thiago.

Londrina também foi sede de todos os ensaios que antecederam a gravação do DVD realizada no dia 06 de dezembro de 2015, na Expotrade, em Curitiba, também no Paraná. “Nós temos um amor muito grande pelo estado, por isso foi muito gratificante poder focar os ensaios e a gravação do DVD nas duas cidades”, comenta Thaeme. A dupla, que se envolveu diretamente em todos os detalhes da nova turnê, acredita que o resultado final será positivo e que os fãs não se decepcionarão. “Sempre presamos por um espetáculo que supere as expectativas de todos, inclusive a nossa”, esclarece Thiago.

Toda a estrutura do show será baseada e inspirada no DVD Ethernize. Desde o cenário, até o repertório que além de contar com as músicas do novo projeto como “Pra Ter Você Aqui”, “Fica Louca”, “Traição Não é Acidente” e “Amiga Parceira”, não deixará de fora os grandes hits “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito”, “Coração Apertado” e alguns sucessos que eles gostam de ouvir e cantar.

Serviço:

Lançamento da Turnê Ethernize - Thaeme e Thiago na ExpoLondrina
Data: 08/04/2016
Local: Parque de Exposições Ney Braga
Endereço: Avenida Tiradentes, 6275 – Bandeirantes, Londrina – PR
Ingressos: Pontos de vendas nos shoppings Catuaí e Londrina Norte
Informações: http://www.expolondrina2016.com.br/

Por Amanda Ferro
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Julio & Jader e Matheus & Kauan fazem show no aniversário de Cotia/SP

Amanhã (01/04) a cidade de Cotia/SP celebra seus 160 anos, as comemorações serão realizadas no recinto municipal de eventos a partir das 21h. As atrações que prometem agitar a festa são: Julio & Jader e Matheus & Kauan.

Romantismo, diversão e o melhor da música sertaneja farão parte desta noite especial. Os shows serão beneficentes e toda renda arrecadada será revertida em prol as entidades Apae e Caritas.
Julio e Jader
Surpreendidos com seu último lançamento - “Chama os Pingaiada” que atingiu milhares de pessoas no Youtube, Julio e Jader estão ansiosos para mostrar seu novo show para cidade que os acolheu com tanto carinho.


“Chegamos na cidade com praticamente a roupa do corpo, fomos recebidos por pessoas especiais que contribuíram para o nosso sucesso e hoje estarmos participando deste grande evento é uma emoção muito grande, um momento muito especial para nós.”  - Diz Jader.
A dupla entrará no palco a partir das 20h. Com a direção artística de Rafael Zago, a apresentação traz muitas novidades, vale a pena conferir.
Matheus e Kauan
Uma das duplas de maior visibilidade no cenário nacional, os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo e após muita luta conquistaram seu espaço.
Trazem sucessos nacionais como: “Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, “A Rosa e o Beija Flor” e entre outras.

Serviços
Data: 01/04/2016
Local: Recinto Municipal de Eventos
Endereço: Avenida Engenheiro Leon Psanquevich, s/n
Evento: Aniversário da Cidade
Horário: 20h
Informações: (11) 4703-0000
Valor da entrada: R$ 10,00

Por Drika Coelho
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Ataíde & Alexandre são os convidados do "Rancho da Saudade" no programa Terra da Padroeira deste domingo (03/abril)

No próximo domingo (03/abril), a dupla sertaneja Ataíde & Alexandre estará embalando com grandes sucessos da música sertaneja o “Rancho da Saudade”, quadro do programa Terra da Padroeira. A atração, exibida ao vivo direto de Aparecida do Norte (SP), vai ao ar pela TV Aparecida para todo o Brasil a partir das 9h00 pela TV aberta e pelas principais TVs por assinatura.


“Sempre é bom demais estar no Terra da Padroeira com nossos amigos Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira juntamente com todo o público que curte o programa. Estamos preparando um repertório com muitas modas românticas e dançantes para que esse domingo comece com bastante alto astral”, afirmam os irmãos.
Dentre as canções escolhidas que prometem emocionar a plateia e telespectadores está a versão repaginada do hit internacional “Forget Him /Esqueça” – que no Brasil ficou conhecida nas vozes de Roberto Carlos e Fábio Jr. Recentemente, Ataíde & Alexandre gravaram com Gabriel Francis um videoclipe da música, que já ultrapassa 630 mil acessos no YouTube. Para conferir, basta acessar:

Não perca! A participação de Ataíde & Alexandre no quadro “Rancho da Saudade” vai ao ar neste domingo (03/abril), no Terra da Padroeira, pela TV Aparecida.
Para saber mais, acesse: www.ataideealexandre.com.br
Informações e vendas de shows: UAI Shows – Tel: (19) 3231-4920

Com informações de Cintia Rocha
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Gustavo Mioto - 3 DA MANHÃ (Clipe Oficial) - 1 milhão e 300 mil visualizações

Recentemente o cantor Gustavo Mioto lançou sua nova música de trabalho "03 da manhã", juntamente com o clipe oficial.


Em menos de 15 dias o Clipe foi visto por mais de 1 Milhão e 300 mil pessoas, mostrando a força de Gustavo Mioto e seu repertório escolhido a dedo.

A música é romântica ao extremo, de forte apelo sentimental e que a cada dia, agrada mais e mais fãs por todo o Brasil.

"Mais de repente a campanhia toca
E tem alguém batendo em minha porta...
É Você...."

O Clipe tem a direção de Jacques Jr,Roteiro: Gustavo Dena, Edição: Rafael Barossi, Produção: Talita Pimenta, Figurino: Li Camargo, Maquiagem: Luri Garcia.

Confira o sucesso 03 da manhã

Composição: Tierry / Filipe Escandurras
Produção Musical: Dudu Borges





Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Paula Fernandes divide palco com Sandy na gravação de seu próximo DVD



Mais leve e mais confiante do que nunca, Paula Fernandes sobe ao palco do Citibank Hall, nos dias 15 e 16 de abril, para gravar o quinto DVD da carreira, “Amanhecer”, e comemora a participação especial da cantora Sandy, com quem dividirá o palco pela primeira vez.

Cuidando, mais uma vez, de todos os detalhes pessoalmente, a musa sertaneja traz neste projeto um repertório baseado em seu disco totalmente autoral, homônimo, lançado em 2015, sem deixar de lado grandes sucessos da carreira.

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora. A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

Já Sandy se prepara para o lançamento do seu DVD "Meu Canto", que chega às lojas em abril, além de estar confirmada na próxima temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, que estreia dia 10 de abril.

Paula Fernandes em números
· Mais de 4,5 milhões de discos vendidos
· 200 mil EPs vendidos
· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
· 10 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 4 na Europa e 1 na África)
· Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
· 130 é a média anual de shows
· 15 mil pessoas é a média de público por apresentação
· 14 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes
· 7 campanhas publicitárias
· Mais de 14,8 milhões de seguidores no Facebook.
· Foi a artista mais tocada em rádios em 2014
· Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram
· Mais de 380 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube
· 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows

Por Novitá Comunicação Estratégica - Assessoria Paula Fernandes
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Marcio & Douglas realizam show no Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena Music



O ponta pé inicial da edição 2016 do Sumaré Arena Music acontecerá no próximo domingo (03). A partir das 10h, com a saída programada do Parque Aquático Paraíso das Águas, em Sumaré/SP, vai acontecer o Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena Music. A participação dos cavaleiros e seus animais são gratuitos e não será necessário inscrever-se previamente.

Os interessados podem participar montados e ou em charretes, como acontece nos principais eventos do gênero. Basta ajeitar as tralhas, preparar os animais e se divertir nesse animado passeio. No trajeto, os cavaleiros irão percorrer algumas ruas da cidade de Sumaré, até retornarem ao recinto da festa, onde serão recebidos com um grande show da dupla Marcio & Douglas.

“Pelo segundo ano consecutivo recebemos o convite para cantarmos nesta festa linda que é o Sumaré Arena Music. Estamos muito felizes e ansiosos para levarmos o melhor da música sertaneja para todo o público que comparecer para cantar e dançar com a gente. Preparamos um repertório exclusivamente para esse show”, revela a dupla.

“Brigadeiro e cinema” é a nova música de trabalho de Marcio & Douglas. A composição do single é de Cristian Luz. A produção musical foi de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. A faixa já ganhou um belo clipe, que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo. “Brigadeiro e cinema” fará parte do quarto disco da dupla com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Brigadeiro e cinema:


Além de excelentes cantores, Marcio & Douglas também tem se destacado nas composições. Os irmãos, em parceria com o cantor e compositor Cristian Luz já emplacaram canções interpretadas por artistas como Edson & Hudson, Gabi Luthai e Fábio Diniz.

SUMARÉ ARENA MUSIC 2016
Entre os dias 08 e 09 e 15, 16 e 17 de abril, com o objetivo de levar o que existe de melhor para os amantes da música e do rodeio, o Sumaré Arena Music proporcionará ao público cinco dias de muita festa. Jorge & Mateus, Luan Santana, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Villa Baggage, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões, comandarão a festa.

Em um espaço de 79.000 metros quadrados será montada uma mega estrutura, com 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. O Sumaré Arena Music, que já está inserido no calendário das melhores festas do gênero no país, está entre os grandes eventos do cenário musical. Mais informações: www.sumarearena.com.br.

SHOWS:
08/04 – Jorge & Mateus
09/04 – Luan Santana
15/04 – Henrique & Juliano
16/04 – Wesley Safadão e Villa Baggage
17/04 – Edson & Hudson e Rionegro & Solimões
MARCIO & DOUGLAS
Uma dupla de irmãos, natural de Minas Gerais, vinda de família circense, Marcio & Douglas cantam juntos há nove anos. No ano de 2007 mudaram-se para Limeira/SP. Já em Limeira, apresentando um talento diferenciado como cantores e músicos (ambos tocam violão, além de outros instrumentos e destaque para o Marcio na guitarra e Douglas no acordeon) começaram e ficar conhecidos e realizar muitos shows em toda a região.

Em 2010 receberam o convite e se juntaram num projeto paralelo à equipe do cantor Edson Cadorini como músicos e backing vocal em sua nova carreira solo; foram quase dois anos de muito aprendizado, realizando grandes shows em todo o Brasil. Em 2012 voltaram a alçar voos sozinhos com a dupla Marcio & Douglas e desde então realizam shows em todo o Brasil.

O primeiro CD foi gravado em 2011 e conta com a participação especial do cantor Gusttavo Lima. Hoje, Marcio & Douglas são apadrinhados por Edson & Hudson, e participaram do último DVD da dupla “Faço um Circo pra Você”, em 2012.

Em Março de 2013 gravaram seu primeiro DVD / CD “Marcio & Douglas – “Na Área” – Ao Vivo”. Um DVD diferente, focado em mostrar o talento musical e vocal da dupla com a maioria do repertório inédito e próprio, além de quatro regravações de grandes sucessos da música brasileira. Este DVD conta com participações especiais como das duplas João Lucas & Marcelo e Edson & Hudson.

Em 2015, Marcio & Douglas lançaram o terceiro álbum da carreira. O disco, com 12 faixas, contou com a produção musical de Edson Cadorini e Orlando Baron. O álbum está sendo distribuído digitalmente pela gravadora Universal Music em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, entre outros. “Te esquecendo aos poucos” é a primeira música de trabalho escolhida do projeto.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Marcio & Douglas, acesse o site www.marcioedouglas.com.br.

Por Diego Vivan - Estrategic Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Dupla Talis & Welinton se apresenta no Caldas Rodeio Festival neste domingo

Destaque no cenário da música sertaneja, a dupla Talis & Welinton irá agitar a cidade de Caldas (MG) neste domingo, 03/04. Em uma única apresentação, os sertanejos subirão ao palco da 2º edição do “Caldas Rodeio Festival”, considerada uma das grandes festas da região do Sul de Minas Gerais.


“Preparamos uma apresentação especial e estamos cuidando de todos os detalhes de perto. O público mineiro é muito querido, merece o nosso melhor. Esperamos todos vocês lá”, convida a dupla que segue com a maratona de shows todos por todo o país. Na quarta-feira, 06/04, a apresentação será em Jacareí (SP). Já na quinta-feira, 07/04, será a vez de São Paulo (SP) e na sexta-feira, 08/04, o público de São José dos Campos (SP), irá conferir de perto o show da dupla.

No repertório, sucessos como “É a Cachaça”, atual música de trabalho, “Se Não For Você”, “Amor To Chegando”, “A Culpa É Sua”, entre outras. Na estrada há seis anos, os sertanejos se conheceram através de um amigo em comum. Welinton tocava em uma banda que sempre visitava a cidade natal de Talis, em Minas Gerais. Um dia, um integrante da banda faltou e não teve show. O guitarrista do grupo, amigo de Talis, aproveitou o tempo livre e apresentou um ao outro. Tiraram um som juntos e não se desgrudaram mais. Hoje, com um CD autoral e músicas estouradas pelo Brasil, tem agenda nas principais casas de shows e rodeios nacionais. Além disso, a dupla realiza cerca de 200 apresentações anualmente.



Para saber mais acesse:

Site Oficial: www.tewoficial.com.br
Facebook: facebook.com/tewoficial
Instagram: @talisewelinton
Twitter: twitter.com/TeWOficial
Youtube: youtube.com/talisewelinton

Por Elisângela Evangelista
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação Sertaneja.

terça-feira, 29 de março de 2016

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD em São Paulo

Os donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, sobem ao palco para registrar a parceria que já é sucesso há três anos. O projeto, que ganhou o nome de “Clássico”, será gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril no Espaço das Américas e dará início a uma grande turnê.


O DVD terá direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, e levará o público para uma viagem pelos clássicos das duplas, incluindo: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó. Os fãs ainda serão brindados com composições inéditas que marcarão a união de duas das maiores duplas do país. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividirão o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”.

“Gravar este DVD com Bruno & Marrone é uma grande satisfação para gente. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo”, diz Chitãozinho. “Estamos entre amigos e queremos que este projeto seja um marco para a música brasileira, a animação é muito grande”, complementa Xororó.

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc. Haverá uma mistura de lighting design e cenários clássicos impressos em material semitransparente aplicados em estruturas volumétricas compondo com a tecnologia de painéis de LED mapeados com conteúdo visual contemporâneo.

Além disso, o show traz outra novidade. A banda, que geralmente fica ao lado dos artistas, dessa vez ficará na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. O ambiente intimista promete emocionar o público com canções consagradas das duas duplas.

“Em 2013 quando fomos convidados para dividir o palco com Chitão e Xororó, ficamos muito felizes e eu já sabia que seria maravilhoso porque era a realização de um sonho pessoal, meu e do Marrone” diz Bruno. “Esse projeto é um presente pra gente, tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo com nós quatro, fizemos muitos shows e a parceria continua”, completa Marrone.

A parceria entre as duplas começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show foi inesquecível, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

Chitãozinho & Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana, que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Bruno e Marrone
São 30 anos de carreira e desde o ano 2000 conhecidos nacionalmente, foi quando decolaram com o sucesso "Dormi na Praça”. No total são 18 CD’s e 6 DVD’s gravados por Bruno e Marrone, Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois. Eles se conheceram por obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinham encontrado o parceiro ideal e Bruno cantava nas horas vagas em que estava de folga da farmácia onde trabalhava. De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVD's encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, podem apostar, hoje além das rádios, dominam a internet e seguem com a agenda de shows lotada.

Serviço Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone – Espaço das Américas
GRAVAÇÃO DE DVD
Data: 01 e 02 de abril de 2016 (sexta e sábado);
Abertura da casa: 20h30;
Início do show: 22h30;

Data: 03 de abril de 2016 (domingo);
Abertura da casa:
 19h00;
Início do show: 21h00;

Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas;
Capacidade da casa para estes shows: 3.052 lugares;
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda.
Valores e vendas on-linehttps://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=CHIT%C3OZINHO+%26+XOROR%D3+E+BRUNO+%26+MARRONE 
Call center Ticket360: (11) 2027-0777
Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:
Espaço das Américas – Ticket360
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito
Informações para a imprensa: 

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho & Xororó
Thaís Fernandez 19 99792-9861 / thais@novitacom.com.br
Lucas Damião 11 94199-2091 / lucas@novitacom.com.br
Kátia Almeida 19 99694 7918 / katia.almeida@novitacom.com.br

Assessoria Bruno e Marrone| Textos Mais ideias
Silvia Colmenero (11) 98900-0124 | imprensa@textosmaisideias.com.br
Evelyn Jardim (11) 2283-6652 | imprensa@textosmaisideias.com.br

Assessoria Espaço das Américas | Agência CartazCamila Dias (11) 3871-3030 ramal 208 | camila@agenciacartaz.com.br

Por Lucas Damião
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Rafaela Miranda apresenta o videoclipe de "Luz Apagada"



A cantora e compositora Rafaela Miranda acaba de apresentar o primeiro videoclipe oficial da carreira: “Luz Apagada”. A canção, de autoria própria, retrata a história de um amor que tenta voltar após causar uma série de decepções. O vídeo tem produção de Blener Maycom e direção de Anselmo Troncoso.

Confira o clipe 


Natural de Lagoa da Prata (MG) e dona de uma voz firme e grave, Rafaela Miranda é considerada uma das novas grandes apostas femininas da música sertaneja. A artista foi descoberta por Vitor Leonardo, ex-empresário de Cristiano Araújo, e recentemente assinou contrato com a ÁudioMix – uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do Brasil.
“Luz Apagada” é a primeira música de trabalho nesta nova fase da carreira da jovem artista que além de cantora e compositora, domina o violão e toca ainda guitarra, bateria e baixo . Neste semestre, ela entra em estúdio para a gravação do novo álbum, que terá lançamento pela Universal.

“Luz Apagada”:

O que cê ta fazendo aqui?
Se eu te falei pra não mais voltar
Não adianta insistir
Eu te avisei que tudo ia mudar
E mudou... O amor acabou
Você transformou... Nossa paixão em dor

Você teve chance pra voltar e não voltou
Preferiu calar e não falar do seu amor
Pensou... Que eu ia te aceitar
Se enganou
Você faz de mim
Seu sonho de madrugada
Ta com a luz apagada
Ta com medo de ascender
E não me ver
Ta sofrendo tudo que você me fez sofrer

Agora cê ta vendo
O que é provar do próprio veneno
Ta sentindo por dentro o que eu senti
Mais não vou estar ai pra te consolar
Você é obrigado a superar
Sozinho... Sem a minha companhia
Pra te amar
Você é obrigada a superar

YouTube: Rafaela Miranda Oficial

Por Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Zé Henrique & Gabriel lançam modão apaixonado

Lançada hoje, dia 29 de março, “Só A Noite Sabe Dizer” traz letra apaixonada e marcante e vem acompanhada de clipe retirado do DVD Tudo Junto e Misturado


Quando pensamos nas canções de Zé Henrique & Gabriel, logo nos vem à mente faixas com arranjos bem construídos e com letras marcantes e inteligentes. E é mantendo este alto padrão de qualidade que a dupla lança hoje, 29 de março, a sua nova música de trabalho, a inédita “Só a Noite Sabe Dizer”.

Composta por Zé Henrique, em parceria com Ivan Medeiros, com produção musical de Juninho Morim e direção de vídeo de Ricardo Nasi, “Só a Noite Sabe Dizer” trata-se de um modão apaixonado calcado em arranjos modernos e diferenciados. Além da bela melodia de voz acompanhada de violão, baixo e bateria, a música conta com uma linha marcante de sanfona que dá o tom especial da música, tornando-se uma experiência única e agradável para os ouvidos. 

A letra traz a emocionante história de um casal apaixonado que conta os minutos para se reencontrar, conectando-se bem com o pessoal jovem fã de música sertaneja, tendo tudo para ser um grande sucesso do primeiro semestre deste ano. No marcante refrão, Zé Henrique & Gabriel cantam: "O tum tum do seu peito sou eu / Quem me deixa ofegante é você / Só a noite sabe dizer / Por que que a gente passa o dia querendo se ver / O povo tá na sede querendo saber". 

O clipe foi retirado do DVD Tudo Junto e Misturado, gravado no estúdio da Ok Music, em Jundiaí (SP), que será lançado em breve e mostra toda a estrutura intimista que está por vir em mais este projeto de Zé Henrique & Gabriel.  
Veja o clipe:

Nome: Só a Noite Sabe Dizer – Zé Henrique & Gabriel 
Compositores: Zé Henrique e Ivan Medeiros
Saio de manhã e vou pro meu trabalho
Mal começa o dia eu já quero te ver
Nem da onze e meia, já manda mensagem
Será que vai rolar da gente almoçar?
E até penso bobagem

E na parte da tarde já to no limite
A saudade arrochando
Invento desculpas pra sair mais cedo
E você também

A gente pode até perder o emprego
Mas se é pra ficar junto tudo bem
Tudo bem

O tum tum do seu peito sou eu
Quem me deixa ofegante é você
E só a noite sabe dizer
Porque que a gente passa o dia louco pra se ver
O povo ta na sede querendo saber
Mas só a noite sabe dizer


Sobre Zé Henrique & Gabriel

Compositores, cantores, donos de vozes e repertório inconfundíveis, Zé Henrique & Gabriel formam – há 13 anos – uma das duplas mais respeitadas da música sertaneja. A história que começou em 1994 em Caldas Novas (GO) ganhou fôlego em São Paulo onde gravaram o primeiro disco da carreira “Histórias do Coração”, lançado em 2002. De lá para cá já são nove CDs (dois ao vivo) e dois DVDs e cerca de 2.500 shows realizados pelo Brasil.

O primeiro encontro foi em um show de rádio em Caldas Novas. Zé Henrique, que na verdade se chama João Rodrigues da Silva Júnior, fazia dupla com outro cantor. Já Gabriel, batizado como Odailton Chagas Alves, cantava sozinho. Como acontece quando as coisas têm de ser, os “esbarrões casuais” entre os dois artistas começaram a ficar frequentes: nas recepções de hotel, nos bares, nos bastidores das rádios. Até que Zé convidou Gabriel para uma. “Na época, ele estava precisando de um parceiro para apresentações de terça à domingo em uma lanchonete no centro de Caldas Novas. E eu aceitei”, conta Gabriel. Na época, cada um recebia por mês cerca de R$ 1.200,00.

Das apresentações na lanchonete para a primeira canção gravada em estúdio foi um pulo. O incentivo veio de dois amigos que trabalhavam em uma rádio em Caldas Novas. Eles se ofereceram para gravar e executar a faixa “Não desligue o telefone”, escrita por Zé Henrique. A música não foi um sucesso, mas apresentou a nova dupla para os ouvintes da cidade.

Certos de que só alcançariam o reconhecimento e o sucesso em São Paulo, em 1998 Zé Henrique & Gabriel fizeram as malas e partiram rumo à capital paulista. Sem dinheiro e investidores, apostaram nas composições para chegarem aos microfones. “Era nossa forma de sobrevivência e era com esse dinheiro que a gente investia na carreira de cantor, que sempre foi o nosso grande sonho”, conta Zé Henrique.

O cantor Daniel foi um dos primeiros a gravar uma música de Zé Henrique. Escolheu “Quando o Coração Se Apaixona”. A canção deu nome ao CD lançado em 2000 e foi a primeira música de trabalho do álbum. Depois vieram muitas outras que consagraram Zé como um dos principais compositores do gênero sertanejo do país: “Sem Direção” (Rick & Renner”), Inevitável (Bruno & Marrone), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo & Luciano), “Flor” (Jorge & Mateus). Já Gabriel é responsável por sucessos gravados por Daniel (“E Agora” e “Judiera”), Zezé Di Camargo & Luciano (“Essa Noite”), Edson & Hudson (“Cervejaria”).

Com o título “Histórias do Coração”, o primeiro disco de Zé Henrique & Gabriel foi lançado em 2002, mas o sucesso veio com o segundo álbum – “Volume 2” –, que chegou às lojas dois anos mais tarde. Os versos “Tem um louco preso dentro de mim/Bate tanto chega a me machucar/Calado, covarde, bandido/Na jaula, um bicho ferido” e “Esse louco preso é meu coração/Condenado a morrer por você/Me salva, me livra, me ama/Seu amor me faz viver” conquistaram o Brasil e transformaram a canção “Um Louco” em uma das mais importantes da carreira da dupla e responsável pela abertura de espaço no mercado fonográfico.

Sem investidores, a dupla gravou o primeiro DVD em 2007 após o lançamento de três álbuns de carreira. “Gastamos cerca de R$ 30 mil para fazer a gravação. O dinheiro era nosso e de pessoas que nos ajudaram. É muito a nossa cara”, conta Zé Henrique. Ao todo, os sertanejos já gravaram nove CDs (sendo dois Ao Vivo) e dois DVDs. São donos de sucessos como “Um Louco”, “O Brasil Tá Cheio”, “Morro de Saudade”, “Quando o Telefone Toca”, “Instinto Animal”.

A dupla agora se prepara para o lançamento do novo projeto. O novo DVD Tudo Junto e Misturado irá ser lançado em breve e conta com a participação de grandes artistas que são novos no universo sertanejo “Quisemos ir na contra mão do restante dos artistas, sabemos como é difícil esse nosso meio, de conquistar espaço, por isso chamamos novos talentos, que são muito bons, quisemos dar essa oportunidade", explica Zé Henrique. 

Por Talento Comunicação - Fabiana Villela
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja


Fernando e Sorocaba inauguram ala no Hospital do Câncer de Barretos


O Hospital do Câncer de Barretos inaugurou, na última semana, um novo pavilhão para o trabalho de prevenção de câncer do colo uterino, uma das doenças que mais acomete mulheres no Brasil. A ala recebeu o nome dupla Fernando e Sorocaba.

Os cantores estiveram presentes na cerimônia de inauguração e depois participaram de um café da tarde com Henrique Prata, diretor geral do hospital, convidados e algumas crianças. Na mesma noite, eles fizeram um show em prol do Hospital na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.

“É uma honra para a dupla Fernando e Sorocaba ter uma ala em nossa homenagem! Ficamos emocionados e só temos que agradecer”, conta Fernando. “Não tem sensação melhor e mais gratificante do que ajudar as pessoas por meio da nossa música e gostaríamos de agradecer a homenagem”, completa Sorocaba.

Há mais de oito anos a dupla Fernando e Sorocaba participa da Festa de Peão de Barretos e esse ano eles se apresentam no dia 25 de agosto com a renda totalmente revertida para a instituição. 




Por Amanga Galdino - FS Produções Artísticas
Fotos: Cadu Fernandes
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja