segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Matheus & Kauan apresentam novidades no Villa Mix Festival Rio de Janeiro

Após gravarem o 4º DVD da carreira no Rio de Janeiro, os sertanejos Matheus e Kauan retornam a cidade maravilhosa para uma super apresentação durante a Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro dia 13 de novembro. O evento, que promete reunir mais de 60 mil pessoas, será no Parque Olímpico da Barra, marcando assim a história do local, pois será o primeiro acontecimento pós-jogos olímpicos.

Ao som dos grandes sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”, a dupla Matheus e Kauan promete agitar o público, além de levar com exclusividade para o palco do principal festival de música do Brasil algumas de suas canções inéditas que só serão lançadas em 2017.
A primeira edição carioca do Villa Mix Festival está recheada de novidades e contará com line up repleto de grandes atrações da música brasileira como os anfitriões Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Wesley Safadão com a participação especial de Ivete Sangalo, DJ Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta e O Rappa.
Os ingressos para a Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Zé Neto & Cristiano lança o segundo vídeo do novo DVD

A dupla Zé Neto e Cristiano acaba de lançar mais um vídeo do DVD Um Novo Sonho, a canção escolhida desta vez foi a inédita “Cadeira de Aço”, que promete ser mais um sucesso dos sertanejos. 


O clipe está disponível no canal oficial do YouTube, confira:



Um Novo Sonho, segundo DVD dos sertanejos, foi gravado na cidade de Cuiabá/MT no início do mês de setembro e será lançando ainda este ano pela Som Livre. 

O trabalho teve produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Fernando Trevisan - o Catatau, e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas, entre elas “Sonha Comigo”. 

Além das regravações dos sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você e “Seu Polícia”. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

Por Luana Dourado
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Ivete Sangalo confirma participação especial no Villa Mix Festival Rio de Janeiro

E as novidades para a edição carioca do Villa Mix Festival não param! O evento que será realizado no domingo, 13 de novembro, no Parque Olímpico da Barra terá, além dos shows, uma participação muito especial da cantora Ivete Sangalo. A artista que, neste ano foi eleita pelo público como a mais completa do país, irá cantar ao lado do cantor Wesley Safadão.

Com voz marcante e mais de 20 anos de carreira, Ivete é uma das celebridades mais marcantes do Brasil e conta com mais de 15 milhões de cópias vendidas, além de 150 prêmios nacionais e internacionais, entre eles o Grammy Latino e o Shorty Awards. No palco, a artista cantará ao lado de Wesley Safadão hits como “Parece Que o Vento”, música que gravaram juntos recentemente e que já soma mais de 20 milhões de views no Youtube.
Vale ressaltar que além do show do Wesley Safadão com a participação especial de Ivete Sangalo, o line up da Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro está recheado com outros grandes artistas brasileiros como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta e O Rappa.
Os ingressos já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13 de novembro (domingo)
Horário: 12h00 - abertura dos portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: www.ticmix.com.br
Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.
Mais informações: www.villamixfestival.com.br


Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

"Paparaí" a nova música de Tuta Guedes

Algumas músicas de Tuta Guedes já embalaram trilhas sonoras de seriados e novelas. Em 2010, a canção “Se Eu Te Pego Oh” marcou presença no seriado “A Vida Alheia”, da Rede Globo. Dois anos mais tarde, em 2012, os hits “Test Drive” e “Ai Ai Neném” foram os temas das irmãs Dóris Paranhos e Diva Paranhos, interpretadas por Roberta Gualda e Bárbara Borges na novela “Balacobaco”, da Rede Record. As duas músicas estão presentes no CD “Hoje Eu Vou Causar”.




Já no primeiro semestre de 2016, a sertaneja emplacou a música “Eu Descobri” na trilha sonora da novela “Eta Mundo Bom”, da Rede Globo. A canção foi a mais executada na trama das 18h e foi tema do casal Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio). O videoclipe da música, gravado no Jardim Botânico de São Paulo e em Salto, interior paulista, já alcançou mais de 630 mil visualizações.

Depois do sucesso de "Eu Descobri", que inclusive foi tema da novela "Eta Mundo Bom", a talentosa cantora Tuta Guedes apresenta "Paparaí".

"Paparaí" vem com um toque de animação e descontração que também sempre foram marcas dessa grande artista.

No Sertanejo Bão você faz o download de "Paparaí"

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Carlos e Jader no Programa da Eliana

Domingo é dia de Programa Eliana e é dia de conferir a participação especial dos irmãos Carlos e Jader.


No próximo domingo (30/10) a dupla Carlos e Jader é atração no Programa da Eliana.

Carlos e Jader participarão do quadro "Famosos da Internet", onde as figuras mais incríveis, os tipos mais engraçados e criativos, que tem milhares de acessos em seus videos e hoje são celebridades na internet, serão julgados pelo time de jurados.


Os irmãos Carlos e Jader farão parte desse seleto juri, de um dos quadros mais divertidos da TV brasileira.

A atração vai ao ar a partir das 15 horas, pelo SBT.

Nascidos em Rio Branco, capital do Acre, os irmãos Carlos e Jader colecionam sucessos como: "Sou Foda", "Ah Tá", "Cala a boca e me beija", "E daí", "Sonho de amor", entre outros...

A dupla que tem mais de 14 anos de estrada, segue firme na divulgação da música "Desculpa Esfarrapada", cujo clipe ultrapassou mais de 1 milhão de 400 views no YouTube, sendo uma das mais executadas nas rádios do Brasil.


Saiba mais sobre Carlos e Jader:

Facebook Instagram YouTube SiteOficial

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação da música sertaneja.

GRAACC une João Carlos Martins, Bachiana Filarmônica SESI-SP e Daniel em comemoração aos seus 25 anos

O GRAACC comemora 25 anos em 2016 e prepara uma grande festa para celebrar a data. No dia 27 de novembro, às 11h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera-Oscar Niemeyer, o público de doadores, apoiadores e simpatizantes da instituição será brindado com um concerto gratuito da Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob a regência de seu maestro titular e diretor artístico João Carlos Martins. A festa ainda contará com a participação especial do cantor Daniel.


O evento, que tem apoio da Crefisa e do Ministério da Cultura, contará com um repertório popular e erudito com músicas de Beethoven, Bach, Morricone e grandes clássicos eternizados na voz de Daniel, com arranjos da orquestra, como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “Declaração de Amor”. A apresentação terá diferentes momentos em que o foco será alternado entre a orquestra, João Carlos Martins e Daniel.
Criado em 1991, o GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, mantida principalmente por doações de pessoas físicas e empresas parceiras, que tem como missão garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. Ao longo de sua história, a organização acumula mais de seis mil pacientes atendidos, com índice médio de cura de 70%. 

Anualmente, o Hospital do GRAACC recebe mais de 300 novas crianças e adolescentes com câncer, a maioria encaminhada pelo SUS e com tumores de alta complexidade, como ósseos, oculares e cerebrais.

As comemorações dos 25 anos ainda contam com uma campanha institucional "Juntos vamos sonhar e ir muito além"(http://y2u.be/1VvNL8Lh6bw), que traz como trilha a música “20 e poucos anos”, do Fábio Jr., e a presença do ator Reynaldo Gianecchini (embaixador da instituição), do jogador Paulo Henrique Ganso, da bailarina Ana Botafogo, do Maestro João Carlos Martins, do DJ Alok e do astronauta Marcos Pontes interagindo com pacientes do Hospital do GRAACC.

Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico do GRAACC, comemora a participação de tantas pessoas em prol do combate contra o câncer infantojuvenil. “Esse apoio é muito importante, não fazemos nada sozinho. Sempre temos muito trabalho, não medimos esforços, mas poder olhar para trás e ver o que realizamos nesses 25 anos, me deixa orgulhoso e esperançoso de, cada vez mais, proporcionar assistência médica de qualidade para as crianças que nos procuram”.

O maestro, um dos maiores símbolos de superação do país, está honrado em fazer parte deste momento. “É um evento extremamente significativo, são 25 anos de uma instituição que é um exemplo para o mundo. Se tivéssemos mais iniciativas no Brasil com a força do GRAACC, certamente nós seríamos uma nação diferente”, disse João Carlos.

Daniel também destacou a importância da instituição e está muito feliz em poder fazer parte desta história. “Sou um grande admirador do trabalho do GRAACC e estou muito feliz por poder fazer parte desta comemoração. Quero ajudar e espero incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo”.

SERVIÇO
Graacc 25 anos
com Orquestra Bachianas
regência Maestro João Carlos Martins
Participação Daniel

Dia: 27 de novembro, domingo, às 11h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Ingressos: Gratuito. Plateia Externa.
​​Classificação ​​indicativa: Livre.

​​Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
Fone: 11.3629-1075
info@auditorioibirapuera.com.br
http://www.auditorioibirapuera.com.br
Ar-condicionado. Acesso a deficientes. Proibido fumar no local.
Estacionamento do Parque Ibirapuera, sistema Zona Azul – R$ 5,00 por duas
horas. Dias úteis das 10h às 20h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h
Ônibus:
Linha 5154 – Terminal Sto Amaro / Estação da Luz
Linha 5630 – Terminal Grajaú / Metrô Bras
Linha 675N – Metrô Ana Rosa / Terminal Sto. Amaro
Linha 677A – Metrô Ana Rosa / Jardim Ângela
Linha 775C/10 – Jardim Maria Sampaio / Metrô Santa Cruz
Linha 775A/10 – Jd. Adalgiza / Metrô Vila Mariana
O Auditório Ibirapuera não possui estacionamento ou sistema de valet. O estacionamento do Parque Ibirapuera é Zona Azul e tem vagas limitadas. Sugerimos que venha de táxi ou transporte público

Informações para a imprensa
Novità Comunicação Estratégica
Lucas Damião 11 94199-2091 / lucas@novitacom.com.br
Kátia Almeida 19 99694 7918 / katia.almeida@novitacom.com.br
Rogéria takata 19 99755-8070 / rogeria.takata@novitacom.com.br

Por Lucas Damião
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Matogrosso e Mathias comemoram os 14,5 milhões de visualizações na canção ‘E Aí’

É Sucesso!



O que mais eles poderiam esperar? Afinal, são 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira como, ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual pra Igual’, dentre tantos outros.

Com ‘E Aí’, a primeira canção lançada do DVD 40 Anos, disponibilizado ao mercado em agosto de 2016, eles reforçaram uma das suas principais características: a renovação!

'E Aí' traz a participação de Gusttavo Lima, cantor que nunca escondeu seu carinho pela dupla. “ O que falar de Matogrosso e Mathias? Sou fã demais! Eles fazem parte da minha história”.

Neste ano, o público que lotou a arena no segundo sábado da Festa do Peão de Barretos, pode assistir em primeira mão o show da nova turnê que viaja todo o Brasil. “Foi uma sensação única, um show pra ficar marcado na minha vida”, disse Matogrosso que interpretou algumas músicas com Zezé di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima

A dupla divide a composição de ‘E Aí’  com Christhyan Ribeiro e André Melo. A produção musical é de Marco Gatto, profissional que acompanha os cantores há bastante tempo.

Desde que foi lançada, 'E Aí' ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o Brasil e, nos shows, já é uma das preferidas.  No canal da dupla no YouTube, bateu os 14,5 milhões de views totalmente orgânicos. “É um prazer enorme ver as pessoas cantando este nosso novo sucesso. Só temos que agradecer a Deus pela boa fase que estamos vivendo”, completou Mathias.

Matogrosso e Mathias já voltaram para o estúdio e, em breve, lançam um single, ainda mantido em sigilo. “Não podemos parar nunca. A música é a minha vida e eu me sinto feliz preparando canções de qualidade para este meu público, querido e tão fiel”, encerrou Matogrosso.


Assista ao clipe 


E Aí e as canções do álbum 40 Anos estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital.

Por Bianca Ceará - Assessora de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Guilherme Talma - Cê Ta Doido Ela ta Linda

Apaixonado pela vida, pelos esportes e por música, Guilherme Talma tem no sangue a veia de artista herdada dos avós e pais. Desde criança já vivenciava o mundo dos palcos, acompanhando de perto os shows e o que acontecia no backstage da banda de seus irmãos. Com nove anos começou os seus primeiros rabiscos e desde então nunca parou de tocar e compor.
Em 2010 surgiu ‘Roleta Russa’, o primeiro CD, que deu start em sua carreira profissional. Guilherme leva para o palco muita energia, bom humor e um sorriso aberto, típicos de quem ama o que faz e se realiza fazendo o público sentir uma vibe positiva.
Do violão, seu fiel escudeiro, surgiram os primeiros arranjos e as primeiras composições, que deram origem a sucessos como ‘Saudade do seu beijo’ e ‘Vê se facilita’.


Agora, com mais tempo de estrada e um coração ainda mais apaixonado pela música, Guilherme se reinventa com o CD ((ViBe)). Gravado pela produtora FS (Fernando e Sorocaba) e produzido por Ray Ferrari, o álbum marca uma fase mais madura de sua carreira. A música carro chefe “Kiss pra você” vem conquistando as posições de mais tocadas nas rádios.
Confira como ficou "Cê tá doido" Ela tá linda", uma composição de Ray Antônio / Everton Mattos / Guilherme Ferraz / Paulo Pires / Sando Neto / Diego Ferrari

Letra: Cê ta Doido, Ela ta Linda
Nem sei ao certo quanto tempo a gente não se esbarrava por aí
Quase não reconheci fez luzes no cabelo 
Mudou o jeito de vestir
Que coincidência a gente se encontrar na fila do cinema
Tanto lugar no mundo e onde viemos parar
Tô quase pedindo ela pra voltar

Cê ta doido ela ta linda, ta aí a prova, sacanagem, Deus castiga
Ta cinco quilos mais magra, ta curtindo com as amigas, só ta pensando nela ta de bem com a vida.
Cê ta doido ela ta linda, ta aí a prova, sacanagem, Deus castiga
Eu terminei pensando que tava por cima, mas só servi pra aumentar sua auto-estima.
Cê ta doido ela ta linda

Que coincidência a gente se encontrar na fila do cinema
Tanto lugar no mundo e onde viemos parar
Tô quase pedindo ela pra voltar

Cê ta doido ela ta linda, ta aí a prova, sacanagem, Deus castiga
Ta cinco quilos mais magra, ta curtindo com as amigas, só ta pensando nela ta de bem com a vida.

Cê ta doido ela ta linda, ta aí a prova, sacanagem, Deus castiga
Eu terminei pensando que tava por cima, mas só servi pra aumentar sua auto-estima
Cê ta doido ela ta linda, ta aí a prova, sacanagem, Deus castiga
Ta cinco quilos mais magra, ta curtindo com as amigas, só ta pensando nela ta de bem com a vida.


Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Assessoria
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Youtuber Camilla Uckers faz parceria para arrecadar fundos para o Projeto Anjinhos da Rua

“Quanto mais você doar, mais chances de ganhar!” – esse é o slogan da promoção que sorteará uma moto zero KM


O Projeto Anjinhos da Rua, a maior iniciativa particular do mundo que cuida de animais abandonados e maltratados localizado em Peruíbe, Litoral Sul de SP, em parceria com a Youtuber Camilla Uckers, sorteará uma moto modelo Factor 125i ED – 2016/2017 Yamaha para quem participar da ação até o dia 31 de dezembro deste ano.

Intitulado “Quanto mais você doar, mais chances de ganhar!” a cada R$ 10,00 em doações, você terá uma chance para ser sorteado. O sorteio acontecerá no dia 1 de janeiro de 2017 e terá toda sua renda revertida para o Projeto Anjinhos da Rua. A regra é simples: doe para a conta Banco Itaú, AG: 2996 C/C: 25119-1, mande o comprovante para o e-mail mayla.anjinhosdarua@gmail.com e, no título, seu nome completo e pronto, já está concorrendo!

Saiba todas as regras através do link https://www.facebook.com/camillauckersoficial/posts/1561030513911056:0 e participe!

Por Mayla Tauany
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Maiara e Maraisa comemoram sucesso com gravação de DVD

As irmãs escolheram Campo Grande/MS para o segundo DVD da carreira “Sob nova direção” 

Foto Maurício Antônio

Com público 10 vezes maior que no primeiro trabalho, Maiara e Maraisa chegam à Campo Grande/MS para gravar “Sob nova direção”, nome de uma das novas faixas e que foi escolhido para o DVD, e vamos combinar que neste caso, o título é totalmente apropriado. Quando fizeram o primeiro registro em vídeo para mil e quinhentas pessoas em Goiânia, a dupla não poderia imaginar a guinada  de carreira em pouco menos de dois anos, justamente sob nova direção! 
Maiara e Maraisa hoje fazem parte do cast de artistas da Work Show e cantarão para 15 mil ansiosos fãs na gravação deste segundo DVD, no próximo sábado, 29 de outubro.
A estratégia de soltar com antecedência as canções que serão gravadas no canal oficial da dupla no YouTube tem funcionado como esquenta, sem contar o engajamento do público. Alguns fãs seguramente, já estão com o repertório na ponta da língua.
Maiara e Maraisa se tornaram a referência entre duplas femininas da atualidade. Duvidaram que este momento chegaria, mas chegou! Hoje fazem uma média de 28 shows por mês, suas músicas invadiram as rádios e são sucesso absoluto na internet.  Em “Sob nova direção”, elas simplesmente irão se superar, tanto no repertório como na produção. Eduardo Pepato, continua assinando a direção musical, até porque a sintonia entre eles é forte e vencedora. 

Serviço DVD “Sob Nova direção” – MAIARA E MARAISA

Local: Estacionamento do shopping Bosque dos Ipês
Horário: Abertura dos portões às 21h
Classificação etária: 14 anos.
Endereço: Av. Consul Assaf Trad, 4796, Parque dos Novos Estados, Campo Grande / MS
Informações: (67) 3025-4006

Por Evelyn Jardim - Textos + Ideias Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Wesley Safadão é atração confirmada na Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro



‘Camarote’, ‘A Dama e o Vagabundo’ e ‘Meu Coração deu PT’ são alguns sucessos que irão agitar o público carioca na 1ª edição do Villa Mix Festival Rio de Janeiro. O cantor Wesley Safadão, que é uma das atrações do maior festival de música brasileira, vai abrilhantar o evento que promete reunir cerca de 60 mil pessoas no dia 13 de novembro no Parque Olímpico da Barra, tornando-se o primeiro grande evento no local pós-jogos.
O cantor que é uma referência no novo jeito de fazer forró e está ocupando o topo das paradas musicais no país, contará com uma convidada pra lá de especial durante sua apresentação no Rio de Janeiro, a cantora Ivete Sangalo. Sempre arrastando multidões por onde passa, o artista está lançando seu segundo DVD intitulado “WS em Casa” que traz 20 faixas.  
A Maratona da Alegria Villa Mix Rio de Janeiro está recheada de grandes atrações e, além de Wesley Safadão, ainda terá mais oito artistas brasileiros se apresentando. Para completar o line up do evento estão os anfitriões Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, O Rappa e Anitta.
Vale lembrar que o evento do Villa Mix Festival é inédito no Rio de Janeiro e seus ingressos já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13/novembro (domingo)
Horário: 12h00 - Abertura dos Portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: www.ticmix.com.br
Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.
Mais informações: www.villamixfestival.com.br

Por Agatha Santos - Great Assessoria 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Cantora Lívia Bicalho, grava vídeo clipe e é a nova cara do sertanejo



Representando muito bem a ala feminina da musica sertaneja, a cantora Lívvia Bicalho aparece como a nova revelação do sertanejo. 
Mineira, nascida na cidade de Nova Era, cantora e compositora, com o recente lançamento do single Tocando A Terceira a cantora, conquista espaço entre os grandes nomes da musica.
Na próxima semana a cantora começa as gravar as cenas para o clipe de "Tocando a Terceira". “Será um projeto ousado” declara Livvia.  Questionada sobre existirem tantos cantores e cantoras no universo sertanejo vvia diz: "Para o público isso não é problema, pois surgem novas músicas e novas obras que vão muito além de modismo, hoje a música sertaneja investe em conteúdo".

Saiba mais:  Instagram   Facebook   Snapchat: livvia.bicalho



Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

André & Kadu - Sorte Tenho Eu

"É que a gente se ama com grana ou sem grana, Se acha bonito até de pijama
Tanta gente contra e nenhum se perdeu, Nosso amor é forte sorte tenho eu"


Essa é uma das frases mais bonitas da nova música de trabalho da dupla "André e Kadu", "Sorte Tenho Eu".




A música de melodia gostosa, letra simples e direta, marca pelos simplórios detalhes de uma relação a dois...

O lance de escrever as letras do nome no box do banheiro, dá um peso a mais na música.

Confira como ficou "Sorte tenho eu".



Confira a letra:

Eu gosto quando sua mão vem passeando em todo o meu corpo
Eu gosto quando me olhando você diz que quer fazer de novo
Eu gosto quando de manhã amarra o seu cabelo
Eu gosto de te ver debaixo do chuveiro
Desenhando coração no box com o nosso nome dentro

E deixa um bilhete ao sair de casa que tem muita sorte por ser tão amada

É que a gente se ama com grana ou sem grana
Se acha bonito até de pijama
Tanta gente contra e nenhum se perdeu
Nosso amor é forte sorte tenho eu

A gente se encaixa com tantos defeitos
O amor de verdade é mesmo imperfeito
E pra quem falou que não ia dar certo deu
Sorte tenho eu

Direção musical: Ricardo Lopes
Direção de vídeo: Malugi Filmes





A música "Sorte Tenho Eu" é a primeira música do novo trabalho de André e Kadu a ser divulgada e faz parte do primeiro DVD da dupla, "Por Vocês", gravado em São Paulo, quase todo autoral, o projeto conta com participações especiais de Munhoz e Mariano, Loubet, Paula Mattos e Jeff Villalva. 

André e Kadu iniciaram carreira na cidade de Campo Grande (MS) e em pouco tempo ganharam o prestígio no cenário sertanejo. O primeiro disco lançado, que teve a faixa autoral 'Coladinho' como carro chefe, alcançou o primeiro lugar nas rádios de todo o estado, fazendo assim a dupla se destacar no segmento. O projeto ainda contou com a parceria da dupla Marcos e Belutti cantando a faixa 'Um Só Coração'. Logo após o primeiro lançamento, tiveram composições regravadas por grandes nomes dá música sertaneja como Luan Santana, Jorge e Mateus entre outros. 

O sucesso ficou ainda mais evidente com a participação de André e Kadu em uma das edições do programa The Voice Brasil, onde conseguiram emocionar todo o país com suas interpretações, em destaque a música 'Apenas Mais Uma de Amor' de Lulu Santos, que foi a canção mais baixada da história do reality, garantindo assim um lugar nas semifinais do programa. 

Com mais de 200 mil fãs no facebook e milhões de visualizações no youtube, André e Kadu seguem conquistando de fato um lugar expressivo no mercado da música.

Baixe no Sertanejo Bão

Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Assessoria de Imprensa
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Marília Mendonça e o carisma de quem faz o que gosta

Apenas 04 dias após o lançamento de "Eu sei de cor", mais de 4 milhões de visualizações no YouTube do primeiro vídeo do DVD Realidade, segundo da carreira de Marília Mendonça.


Marília Mendonça com apenas 01 ano de carreira já mostra que tem talento de sobra e uma das fórmulas para o sucesso - CARISMA.

Além do carisma, Marília Mendonça tem uma voz gostosa de se ouvir, boa presença de palco e um toque de simpatia incríveis, que deixa a gente arrepiado.

O talento dessa moça desarmou algumas pessoas que pensavam que ela era apenas mais "um produto" do mercado sertanejo.


A linguagem musical dessa moça, representa muitas pessoas, de classes distintas, de idades diferentes, trazendo o público para perto do artista.

Nesse mundo nosso, falta isso... Falar direto ao público, mostrar verdadeiramente que o artista é público e público é o artista.


É fenomenal ouvir e assistir quem de fato gosta do que faz, gosta de cantar, que gosta do público. Marília Mendonça é assim, canta sorrindo do inicio ao fim.

Esse cantar sorrindo é característica peculiar e única de quem se diverte e faz música por prazer...

Lembro-me de um tio meu, saudoso "Tio Anezinho" de Divinópolis MG, que falava que adorava o cantor Jair Rodrigues, pois ele cantava sorrindo, gostava de fazer música...


E não é que a moça de apenas vinte e poucos anos, com pouco mais de um ano de carreira nos encanta ao sorrir e cantar... cantar e sorrir...

Que venham mais e mais "Marílias" com essa proposta de musicalidade, avessa ao que a mídia pede e sim ao que o público gosta e quer.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

E aí - 14 Milhões de Visualizações

Lançada em fevereiro de 2016, a música "E Aí" da dupla Matogrosso e Mathias atinge a expressiva marca de mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.



A música "E Aí" conta com a participação especial de Gusttavo Lima e faz parte do DVD comemorativo dos 40 Anos de Carreira da dupla Matogrosso e Mathias, gravado em Brasília no final de 2015.

A música é uma composição de Matogrosso, Mathias Rafael, Christhyan Ribeiro e André Melo, prova que  a dupla, apesar de 40 anos de estrada, está em total sintonia com o mercado sertanejo, preservando sempre as boas letras e as melodias envolventes.




E AÍ – MATOGROSSO E MATHIAS

Em qualquer lugar que eu olho vejo o teu sorriso
Me faz perder acalma a voz perder o juízo
Que menino sonhador
Em qualquer lugar que eu olho vejo a sua imagem
Pego o celular e vejo as suas mensagens
Que falava só de amor
Onde foi que a gente errou?
Onde se perdeu o amor?

E aí, 
eu corro “pras” estrelas pra te encontrar
Voando pelo espaço , em algum lugar
Em tudo que eu olho vejo o teu sorriso
E aí
Sozinho em silêncio ouço a sua voz
Perdido em pensamento eu só penso em nós
Por que não larga tudo e vem viver comigo
E aí

Para Shows: 11 3221-5100 | 3221-5162 
escritorio@matogrossoemathias.com.br



Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.