quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fernando e Sorocaba lançam linha “Bala de Prata”

Fernando e Sorocaba literalmente pararam o Supermercado Sonda de São Bernardo do Campo no lançamento da linha de cortes para churrasco Bala de Prata. Fãs e clientes puderam assistir uma apresentação especial da dupla, além de tirarem muitas fotos. 



A linha, em parceria com a Naturafrig, chega ao mercado com quatro cortes: Contra Filé, Picanha, Maminha e Fraldinha.  A embalagem foi desenvolvida para facilitar o manuseio do produto e vem ainda com uma sugestão de tempero desenvolvida especialmente para cada corte. A venda é exclusiva da rede Sonda. 

“A gente gosta muito de fazer churrasco e nosso público sempre perguntava sobre qual carne a gente usava ou qual o melhor tempero. Então essa parceria foi muito natural. Como a maioria sabe a gente tem uma empresa que cuida de outros artistas e acreditamos muito no diferencial e é essa a base do modelo de negócio da linha “Bala de Prata” – Sorocaba. 

“Estamos orgulhosos com esse lançamento! “Bala de Prata” foi o primeiro grande sucesso da dupla Fernando e Sorocaba e para iniciar as comemorações dos dez anos de dupla, que acontece no ano que vem, estamos lançando 4 cortes especiais com os temperos que a gente gosta. Tudo está conectado para uma entrega premium para o cliente ” – Fernando.


Por Amanda Galdino
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

DVD Memórias, de César Menotti e Fabiano (Primeira Parte)

Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Roberta Miranda e Luan Santana brilharam com César Menotti e Fabiano na primeira noite do registro do novo trabalho.

cid:image003.jpg@01D24B1A.A70262B0 

A noite de ontem (29) foi marcada por encontros inesquecíveis no palco do Villa Country, em São Paulo. Aconteceu a primeira parte da gravação do “Memórias”, DVD com regravações de músicas sertaneja que mais marcaram as vidas de César Menotti e Fabiano
cid:image013.jpg@01D24B1A.A70262B0

As participações também foram divididas nos dois dias, ontem os irmãos cantaram com Roberta Miranda a música “Marcas”, Bruno e Marrone “Queixas”, Maiara e Maraisa “Últimas cervejas” e com Luan Santana fizeram “Olhos de luar”. “Ficamos lisonjeadas por participar deste projeto, a gente ama os meninos e nos inspiramos muito nos artistas que são”, diz Maiara. “Quando o ‘Césinha’ me ligou e convidou, eu me emocionei, este projeto é divino e eles são queridos demais”, conta Roberta Miranda.

cid:image014.jpg@01D24B1A.A70262B0

Os cantores seguem para o 15º ano de dupla. No cenário de seus shows priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.

cid:image015.jpg@01D24B1A.A70262B0

“A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano. O DVD continua hoje (30) com participações de Fernando e Sorocaba, Lendas, Zezé Di Camargo e Luciano, Rionegro e Solimões e Zé Neto e Cristiano.

cid:image016.jpg@01D24B1A.A70262B0


Por Evelyn Jardim
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Alex Bruno o novo ídolo teen sertanejo

Hoje, a partir das 20h, o cantor Alex Bruno, realiza o show de lançamento de seu novo clipe “Chorou, Chorou”. Um adolescente sonhador, com habilidades artísticas e uma vontade enorme de concretizar todos as suas vontades. Foi assim que começou Alex Bruno, um cantor sertanejo adolescente que já virou ídolo entre os jovens e alcançou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil e quinto dos Trending Topics Mundial por conta da música “A Culpa é das Estrelas”.



Apenas 90 dias que foi lançado no cenário musical, o ídolo teen já contabiliza mais de 3 milhões de minutos assistidos e mais 1 milhão de visualizações em seu canal do Youtube. "Na verdade quero focar nos meus estudos e também sempre retribuir o carinho dos meus fãs", conta o cantor teen.

Depois da enorme repercussão nas redes sociais, o garoto assina com a gravadora Sony Music, que prepara muitas novidades, uma delas será o show de lançamento do clipe da música Chorou, ChorouAssim como a atual música de trabalho, todas as canções de Alex Bruno ganharam um clipe oficial, e os trabalhos levam a assinatura de Luan Philipe (músico e irmão do cantor) e Sâmella Rapina nas composições, Jam Penitenti na produção musical e os arranjos são do maestro Fauzer Cruz.


História

Tudo começou aos 9 anos de idade. A vontade de ser cantor e ingressar na carreira artística acompanhou a infância e adolescência de Alex. Em novembro de 2014, no intervalo da escola, conhece Sâmella Rapina, uma jovem compositora, que estava interpretando uma canção de sua autoria.

Com a música recém-descoberta na cabeça, mostrou ao irmão Luan Philipe e ele logo pensou em gravar uma simples versão com voz e violão para mostrar ao pai. Impressionado com o material e saber da vontade do filho, o pai de Alex o presentou com a gravação de um clipe profissional. O vídeo foi gravado com um dos maiores produtores musicais do Brasil, Jam Penitenti, um dos fundadores e ex-integrante do Dallas Company, que fez muito sucesso com uma música que até hoje é hino dos rodeios: Clima de Rodeio.

Após divulgar a música no Youtube, em poucos dias e de forma natural, o clipe foi tomando uma proporção relativamente grande na internet, alcançando o primeiro lugar dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais e também diversas mídias relataram o sucesso da canção. Dessa forma, Alex Bruno foi convidado a se apresentar em programas de TV e também em alguns eventos.

Depois de estudar por um ano fazendo aulas de canto, violão e ensaios, o trabalho foi do artista foi retomado. Em janeiro desse ano, o primeiro EP foi gravado e recebe o nome de Chorou, Chorou.

Conheça a música “A culpa é das estrelas”, canção que foi um marco na carreira do cantor: 



Para demais informações acesse o site oficial http://alexbrunooficial.com.br/.



Redes Sociais

Instagram: @alexbrunooficial

Serviços

Data: 30/11/2016
Local: Pepis Bar – Indaiatuba/SP
Horário: 20h
Endereço: Avenida Itororó, 945 – Cidade Nova I
Faixa Etária: a partir de 16 anos
Informações: (19) 3328-1498

Por Ellas Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Com hits no Rio Grande do Sul, Gabriel Farias chama atenção no sertanejo

É difícil encontrar alguém que mora na região Sul do país e não conhece o trabalho do gaúcho Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, ele já emplacou três músicas nas paradas, acumula milhões de visualizações no youtube e se mostra como uma revelação importante do sertanejo neste ano.



O sucesso do cantor na região é evidente, são quase 200 reproduções de músicas diariamente, números estrondosos nas redes sociais e fã-clubes que não param de ser criados e atualizados com novas informações a respeito do músico.

A carreira atual é resultado de uma década dedicada à música. Gabriel começou a tocar sozinho aos 11 anos de idade, inspirado principalmente por artistas do sertanejo e do rock, mesmo sendo estilos diferentes, ambos ajudaram a moldá-lo como artista. A primeira música foi escrita aos 14 anos e, depois disso, ele não parou mais.

Entre as canções mais conhecidas destacam-se ‘Dói Né’, 'Camarote Safadão', música lançada para o verão deste ano, 'Que Sofrência' e ‘Vamos Ficar de Boa’, a mais recente faixa de trabalho, que é autoral. As visualizações de ambas crescem diariamente nas redes sociais e são cantadas a plenos pulmões nos shows que ele realiza.

Segundo Gabriel, ver o trabalho dele sendo reconhecido pela crítica e pelos fãs é indescritível. “Significa que o esforço diário de toda nossa equipe está valendo a pena. Estamos no caminho! Subir no palco e ver todo mundo cantando as minhas músicas é maravilhoso.”  

Ainda sobre os fãs, o cantor afirmou ter uma relação ótima e bem próxima a eles. “Nossa relação é incrível! Estamos sempre em contato direto, através das minhas redes sociais. Eles são o motivo de tudo, é tudo pra eles e por eles”.

Os admiradores mais ciumentos podem se acostumar a dividir o músico com o restante do Brasil. De acordo com o cantor, expandir o trabalho para país inteiro é um desejo muito forte dele e da equipe, então agora é só questão de tempo para que suas faixas sejam facilmente conhecidas nas quatro regiões.

Já pensando em 2017, o cantor promete a gravação do novo CD e, possivelmente, do DVD. Mas engana-se quem imagina que o ano já acabou para ele, Gabriel lançará, em dezembro, uma nova música de trabalho, que promete surpreender a todos. 

Por FB Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Zezé Di Camargo & Luciano - Cotovelo Vai Doer (Clipe Oficial)

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram hoje (29/11) oficialmente o clipe da música "Cotovelo Vai Doer"...



Confira como ficou o novo Clipe dos "Filhos de Francisco":

Cotovelo Vai Doer

Se Veio Aqui Pra Terminar De Vez
Por Que Que Tá Com Esse Perfume
Usando A Roupa Que Eu Te Dei
Tá Meio Tarde São Quinze Pras Três
O Taxi Te Deixou Na Porta
E Já Foi Embora O Que Cê Quer Eu Sei

Eu Já Consigo Ver As Suas Intenções
Tá Tentando Testar As Minhas Emoções
Achar Que Sou Cardápio De Variedades
Cê Pede O Mesmo De Sempre Mata A Sua Vontade

Ai De Você Se Um Dia Esse Jogo Virar
Ai De Você Se Um Dia Eu Deixa De Gostar
Ai De Você Se Um Dia Eu Não Ligar
E Não Te Atender, Cotovelo Vai Doer

Siga Zezé Di Camargo & Luciano


Site Oficial:http://www.zezedicamargoeluciano.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zezedicamarg...
Twitter: https://twitter.com/zcloficial
Instagram: https://instagram.com/zezedicamargoel...


No Sertanejo Bão você faz o download desse sucesso.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Tecnologia e inovação marcam o primeiro clipe sertanejo em 360°, do cantor André Polonca

Há pouco mais de dois meses, o mercado musical nacional recebeu de braços abertos uma grande novidade. O cantor André Polonca, lançou no dia 1º de setembro, o videoclipe da música “Seu Amor Morreu”, que, além do belíssimo trabalho musical, com arranjos bem trabalhados e uma letra emocionante, traz também um novo valor ao estilo: é o primeiro clipe gravado em 360° do segmento sertanejo.


O formato inovador começa a ser adotado por grandes nomes da música nacional e internacional, entre os quais, Ivete Sangalo, Capital Inicial e a belga Noa Neal, uma das primeiras a apostar no 360°, com o clipe Grafitti. Até então, não havia sido utilizado no estilo sertanejo e foi escolhido pelo artista, que não poupa esforços para levar novidades a seu público e gostaria de incluir o espectador na trama, o que o levou naturalmente ao 360° Essa é uma música muito especial, e eu quis fazer algo à altura do meu público, então pensei em utilizar essa tecnologia e, tendo o suporte de uma equipe competentíssima, tudo saiu do jeitinho que eu queria”, diz Polonca.
Produzido pelo Grupo AP2, com direção geral de Amanda Pereira, o vídeo teve como diretor de fotografia, Marcelo Martins, edição e finalização da MM Vídeo e foi também uma experiência inédita para toda a equipe “A idéia surgiu de um bate-papo sobre a tecnologia do 360° e veio a proposta de executar o videoclipe do André. Sabíamos que o impacto seria bom, pois poucas pessoas estavam usando essa linguagem”, conta Marcelo Martins.
O conceito oferece ao espectador a sensação de estar “dentro” do vídeo, já que pode explorar as mais diversas angulações, isso proporciona uma riqueza infinita de detalhes e a possibilidade de descobrir novas informações a cada visualização. A interação acontece à medida que o público movimenta seu smartphone ou tablet em diferentes posições, para escolher qual parte da cena deseja ver. Já nos desktops, o recurso é ativado através de movimentos do mouse.
A gravação é feita a partir de 6 câmeras instaladas estrategicamente no cenário e as imagens são unificadas a partir de um software específico para a finalidade. O recurso é relativamente novo, mas vem sendo um diferencial para vários segmentos “Começamos a utilizar essa tecnologia há pouco mais de um ano, porém ela já era aplicada em fotos. Para o vídeo, dependíamos de um sistema compacto que pudesse gerar imagens de alta qualidade e resolução. Nesse período executamos bons trabalhos como uma série de vídeos para a Mercedes-Benz em comemoração aos seus 60 anos de Brasil”, explica Martins.
O clipe de “Seu Amor Morreu”, está disponível no canal oficial de André Polonca no Youtube, onde já recebeu mais de 343 mil visualizações. A música também pode ser adquirida via Itunes, Google Play e Spotify. Siga o cantor nas redes sociais e fique por dentro das próximas novidades.

Por Juliana Oliveira
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Hudson (Edson e Hudson) comemora a notícia da gravidez da esposa

Hudson, que faz dupla com o irmão Edson, será pai mais uma vez. A notícia foi dada ao cantor ontem, no palco do Programa da Eliana - SBT. 

A surpresa foi feita pela esposa, Thayra Machado. “Mantive a notícia em sigilo. Quis fazer uma homenagem ao meu marido, pois sabia o quanto ele ficaria feliz! Estamos vivendo um dos melhores momentos da nossa união e o bebê chegou para trazer ainda mais felicidade”.

Em fevereiro de 2017, Thayra e Hudson completam dois anos de casamento.

Eles, que já são pais de Davi, esperam por Helena. O nome foi escolhido em homenagem à mãe biológica do cantor. “Foi uma surpresa e tanto. Aliás, acho que foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida. Eu realmente não sabia de nada! Minha filha só veio coroar a boa fase que estou vivendo! E poder chama-la de Helena, é muita emoção! Estou muito, mas muito feliz”, disse.

Segundo Edson, “era uma notícia que já aguardávamos a qualquer momento. Hudson nunca escondeu que gostaria de ser pai mais uma vez. Estamos muito felizes com a notícia da minha sobrinha. Helena, nome da nossa mãe. Lindo isso! Fiquei emocionado”.

Helena será a quinta filha do cantor, já que Hudson é pai de Jéssica, Letícia, Juan e Davi.

A dupla segue a agenda de compromissos, shows e a divulgação da nova música de trabalho, ‘Eu e Você de Novo’, lançada na semana passada, primeiro single da carreira e que marca a parceria com o produtor, Eduardo Pepato.



Por Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Sinésio & Henrique - Você Mudou Demais

Como o tempo muda as pessoas... ou melhor como nós mudamos com o tempo...
As mudanças são em sua maioria positivas e impactam a todos, seja de uma maneira ou de outra...

E a dupla Sinésio e Henrique conseguiu traduzir essa mudança na música "Você mudou Demais", uma composição de Marco Aurélio, Adriana e João Haroldo, que fala exatamente de como mudamos física e psicologicamente.

A música além de muito bonita e ganhou um peso a mais nas vozes dos paranaenses Sinésio e Henrique, que souberam traduzir exatamente o que os compositores fizeram.

O clipe oficial de "Você mudou demais" já ultrapassou o meio milhão de visualizações e cresce a cada dia.

Confira o Clipe e faça a seguinte reflexão: "Você mudou demais nos últimos anos?":


Confira a letra de "Você Mudou Demais":

Eu acho que te conheço, só não me lembro de onde
Será que te vi na novela
Ou desfilando na rua, ou numa passarela
Vai diz pra mim o seu nome, qual é o seu telefone
Vou te chamar pra um cinema
Um jantar a luz de vela pra te conhecer

Quando me falou seu nome comecei tremer
É a mesma voz que há sete anos
Me disse vai se arrepender

Você mudou demais, tá tão diferente do tempo da gente
Bem mais decidida, e tão atraente
Você tava certa quando me falou
Eu me arrependi de perder seu amor

Você mudou demais, tá tão diferente do tempo da gente
Bem mais decidida, e tão atraente
Você tava certa quando me falou
Eu me arrependi de perder seu amor

Eu acho que te conheço, só não me lembro de onde
Será que te vi na novela
Ou desfilando na rua, ou numa passarela
Vai diz pra mim o seu nome, qual é o seu telefone
Vou te chamar pra um cinema
Um jantar a luz de vela pra te conhecer

Quando me falou seu nome comecei tremer
É a mesma voz que há sete anos
Me disse vai se arrepender

Você mudou demais, tá tão diferente do tempo da gente
Bem mais decidida, e tão atraente
Você tava certa quando me falou
Eu me arrependi de perder seu amor

Você mudou demais, tá tão diferente do tempo da gente
Bem mais decidida, e tão atraente
Você tava certa quando me falou
Eu me arrependi de perder seu amor

Eu acho que te conheço

Contatos para show: (43) 3037-2024
Whatsapp: (43) 9178-7014

Saiba mais sobre Sinésio e Henrique:


Site Facebook Instagram Twitter


Baixe No Sertanejo Bão "Você Mudou Demais"

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Participações especiais ilustram a gravação do novo DVD de César Menotti e Fabiano

Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo são quatro dos dez nomes confirmados no DVD “Memórias II” 


Nos dias 29 e 30 de novembro César Menotti e Fabiano gravam em São Paulo, no Villa Country, o “Memórias II”, DVD com regravações de música sertaneja que mais marcaram suas vidas. 

No final da última semana eles divulgaram em suas redes sociais as dez participações especiais no projeto. Os nomes confirmados são Roberta Miranda, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Rionegro e Solimões, Zé Neto e Cristiano e Milionário e Marciano. 

A gravação será dividida em dois dias e eles escolheram amigos e ídolos da música sertaneja, além de artistas da nova geração que estão em destaque no cenário musical, a produção será de Gabriel Jacob. Pouco mais de um ano após o DVD “Memórias anos 80 e 90”, os irmãos César Menotti e Fabiano, desta vez decidiram não descriminar período de tempo para conseguirem então abranger e reunir todos os sucessos importantes na sua formação musical, resgatando suas memórias.

Os irmãos César Menotti e Fabiano seguem para o 15º ano de dupla. No cenário, os irmãos sempre priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.

 “A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano.


Serviços Gravação DVD Cesar Menotti e Fabiano no Villa Country 

Show:  Gravação DVD Cesar Menotti e Fabiano
Data: 29 de novembro 2016 terça-feira 
Data: 30 de novembro 2016 quarta-feira
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 22h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Online  Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T)  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Preços: Pista R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 



Sobre o Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Por Assessoria de Imprensa Villa Country - Fabiana Villela
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Day e Lara - "X na Comanda"

"E cada X aqui na minha comanda
É um erro que você fez com quem te ama
Prepara, sua conta vai vir cara
Cê é o motivo das minhas cachaças"

Esse é um dos versos de "X na comanda" , mais um super lançamento de "Day e Lara".



A música é ótima em todos os sentidos, vocal, musical, nos versos e acabou ganhando um peso ainda maior com a performance das meninas Day e Lara, que mostram mais uma vez que vieram para ficar.

A música é uma composição de Dayane Camargo, Lara Menezes, Everton Matos, Gustavo Martins, Henrique Batista e Ray Antônio e faz parte do primeiro DVD de Day e Lara.

Confira como ficou "X na comanda", a terceira música a ser divulgada, do "DVD Day e Lara" gravado em agosto de 2016 e que está sendo um dos mais aguardados de 2016:



Confira a letra:

Pra que sete chaves, o amor não abre pra ninguém
Você abriu todas as sete
Se tivessem outras sete abria também

Me deixei levar
Cai na lábia dessa boca vermelha
Cai na sua teia
Traição foi veneno na veia
E o antídoto é essa cerveja

E cada X aqui na minha comanda
É um erro que você fez com quem te ama
Prepara, sua conta vai vir cara
Cê é o motivo das minhas cachaças

E cada X aqui na minha comanda
É um erro que você fez com quem te ama
Prepara, sua conta vai vir cara
Porque aqui se faz, aqui se paga


Siga a dupla nas mídias sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/dayelara
Instagram: https://www.instagram.com/dayelara
Twitter: https://www.twitter.com/DayeLara


Faça o download desse sucesso no Sertanejo Bão


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Zezé Di Camargo & Luciano apresentam "Cotovelo Vai Doer"

Os " Dois Filhos de Francisco", Zezé di Camargo e Luciano apresentaram no YouTube a música "Cotovelo vai doer".




É a primeira música a ser divulgada do novo álbum da dupla, "Dois Tempos", que é um registro praticamente inédito, salvo as regravações de "Eu e Você" e "Butterfly".

O novo álbum da dupla trás ainda participações como Jorge e Mateus, Wanessa Camargo, Felipe Araújo.

Confira como ficou "Cotovelo vai doer"




1. AMOR DE MOTEL
2. DESTINO
3. PODE SER UM SINAL
4. FALTA ALGUMA COISA
5. MENTIRA
6. BUTTERFLY
7. TCHAU
8. COMO SE FOSSE UMA PRECE
9. PRA QUE DEIXAR PRA AMANHÃ (Participação Especial: Felipe Araújo)
10. INTENSO (Participação Especial: Jorge & Mateus)
11. JÁ FOI O NOSSO TEMPO
12. EU E VOCÊ
13. COTOVELO VAI DOER
14. THE PRAYER (Participação especial: Wanessa Camargo)
15. MINHA VIDA
16. EU VOU



São dois discos, sendo que o primeiro chega hoje (25/11) as lojas de todo o Brasil e o segundo, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2017.

No Sertanejo Bão você faz o download desse sucesso.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Ze Neto e Cristiano apresentam "Bateria Acabou"

A dupla Zé Neto e Cristiano acaba de liberar mais um vídeo do DVD Um Novo Sonho.


A canção escolhida desta vez foi a inédita “Bateria Acabou” (composição: Marília Mendonça / Juliano Tchula / Hugo Del Vecchio) com participação da cantora Marília Mendonça e  promete ser mais um sucesso dos sertanejos. O clipe está disponível no canal oficial do YouTube, confira: 


Um Novo Sonho, segundo DVD da dupla, foi gravado na cidade de Cuiabá/MT no início do mês de setembro e será lançando ainda este ano pela Som Livre. 

O trabalho teve produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Fernando Trevisan - o Catatau, e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas, entre elas “Sonha Comigo”. 

Além das regravações dos sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você e “Seu Polícia”. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

Por Luana Dourado
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jefferson Moraes grava DVD em São Paulo

Com casa lotada e um palco de impressionar pela cenografia, o cantor sertanejo Jefferson Moraes gravou na noite desta terça-feira (22), seu primeiro DVD repleto de participações, de fato, especiais. 

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Matheus e Kauan e Simone e Simaria compartilharam seus talentos em algumas das 18 faixas que fazem parte do "Start In São Paulo". "Estou muito feliz pela realização de mais um sonho. Deus me abençoou de novo e Ainda me proporcionou cantar ao lado de amigos queridos e especiais.", conta o artista que ganhou fama nacional ao integrar o casting do maior festival de música do Brasil, o VillaMix.
"Esse Moleque é gente boa demais. Merece todo o sucesso que estar por vir. Ele é um cara dos nossos, faz música porque ama a música.", comenta Mateus da dupla com Jorge logo após participar junto com seu parceiro da música "Um centímetro", uma das apostas desse novo trabalho de Jefferson Moraes.
Nos bastidores o clima foi de alegria. Os artistas se confraternizaram em comemoração ao sucesso da gravação do DVD de Jefferson Moraes, que deve já ter uma faixa lançada nos próximos dias.

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.