quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Everton Neguinho lança a lista com as 10 apostas para 2017

O promoter dos famosos Everton (Neguinho), fez esta semana uma lista com as  10 promessas da musica no primeiro semestre de 2017, na sua opinião. Vários fatores foram avaliados para os indicados. " Fiz questão de analisar cada artista e acredito muito nos indicados para este ano". Everton Neguinho além de promoter é também coaching de vários artistas e promove cursos de gestão de carreira por todo o Brasil.



Não há crise no mundo que impeça o crescimento no cenário musical. Das 10 musicas mais tocadas em 2016; 6 foram artistas que até o ano passado eram anônimos para mídia e grande público, mas seus hits perfeitos, carisma e milhões de vizualizações na internet, fizeram de Zé Neto e Cristiano, Marilia Mendonça, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Bruno e Barreto, Maiara e Maraisa nomes consagrados no seguimento lotando feiras e casas de shows.

A tendência das “participações” de nomes de peso em cds e dvds, marcam o inicio do ano, nos lançamentos dos nomes que prometem bombar nesse primeiro semestre,. Confirma a lista do que vai ser sucesso em 2017.

1 - Antony & Gabriel

Édico Antônio, o ANTONY, e Jhony Cristhian de Oliveira, o GABRIEL, viraram 'HIT' na web depois que esses vídeos tornaram "virais" na rede. Ambos Naturais de Joaquim Távora, cidade no norte do Paraná formam a dupla desde 2014


 2 - Day & Lara

Após trabalharem em carreiras distintas, se uniram em 2015 e são apadrinhada por Lucas Lucco, Além do apadrinhamento do cantor, Day tem um forte apoio longe dos holofotes. A cantora é filha de Camargo (da dupla Claiton e Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Porem a mesma não usa isso para as conquistas que seu talento ao lado de Lara tem alcançado ao longo destes 2 anos de carreira.


 3 - Lucas Reis & Thacio

Produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo, Os mineiros tem como influencia Tião Carreiro e Pardinho, Bambico, João Mulato e Douradinho, Goiano e Paranaense.


 4 – Rodrigo Marim

O fenômeno nascido em Vinhedo interior de SP, parece não se importar com a fama e divide o jeito pacato e costumes simples com a vida de Pop star, Sua agenda ultrapassa os 20 shows mês, sua nova musica já esta entre as 10 mais tocadas em 6 estados, e suas seguidoras fieis nas redes sociais, mostram que não são apenas virtuais e lotam seus shows.


5 – Hugo Del Vecchio

Talento fora e dentro dos palcos, o compositor e cantor tem musicas gravadas por Joao neto e Frederico, Henrique e Juliano e o saudoso Cristiano araujo, Com pouco mais de 5 anos de carreira, lançou recentemente um dvd com participações de peso, e o que seria talvez apenas uma febre na web, já se torna realidade lotando casas de shows de GO.



 6 – Thayna Bitencourt

Sucesso na web, e mais de 20 shows no mês, Thayna é com certeza uma grande promessa deste ano, alias, mais do que isso, A Jovem de 19 anos mostra que sem escritório ou milhões investido é possível fazer sucesso. Aos poucos a moça vem ganhando cada vez mais espaço entre anônimos e famosos que já se declaram fã da nova estrela.


 7 – Joao Lucas e Leandro

A mistura de um goiano e um paulista parece agradar as rádios do interior de SP, a dupla foi na contra mão do calendário de lançamentos e divulgou sua musica nas rádios no finalzinho do ano, a estratégia funcionou, em 23 das 30 regioes, a musica “to vendo tudo” já esta entre as tops 10.



8 – Monica e Daniele

Participantes do X Factor Brasil, as gêmeas de 17 anos, defendem sua participação no seguimento com canções tradicionais com roupagem atual. Com apenas 6 meses de carreira as irmãs já subiram em palcos de peso, tais como Villa Country e Estancia Alto da Serra e tem sido a grande procura como atração em cavalgadas, queimas do alho e aberturas de rodeios.



9 – Luiza e Maurilio

Os dois amigos estão na estarada a 4 anos juntos, descobertos recentemente pela work shows (escritório da dupla Henrique e Juliano e Marilia Mendonça) a dupla grava no próximo dia 10/01 um dvd ritmista e sem a presença de publico, na cidade de trindade GO, material este que mostrará o que vem a ser um dos shows que prometem este ano. A mineira Luiza tem 23 anos e Maurilio de 22 é do maranhão.



 10 – Leo e Raphael

Os paranaenses Leo (cambe) e Raphael (londrina) realizaram o primeiro show juntos no dia 31/05/2014, como toda e qualquer dupla independente, enfrentaram muitos desafios como por exemplo, 6 horas de viagem dentro de uma van, para cumprir um show. Após o lançamento da musica “Sai do Mato veiaco” o “Kikikiu” trouxe evidencia e notoriedade aos meninos que não param de crescer, sem dvd, sem grande escritório por trás, Leo e Raphael é um dos nomes que farão muito barulho neste ano.



Por FB Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário