quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Gusttavo Lima um "Homem de Família"

O mineiro de Presidente Olegário MG, Nivaldo Batista Lima, ou apenas Gusttavo Lima, tem muita história pra contar.


Desde que estourou no Brasil com o CD/DVD "Inventor dos Amores", lá do ano de 2010, quando em 22 faixas, 16 eram de composição própria, entre elas "Cor De Ouro", Gusttavo Lima não parou mais de crescer.

A cada novo trabalho, um, dois, três, quatro... sucessos despontam como as mais tocadas no Brasil e em outros países, o que reflete em Turnês mundo a fora e muitos shows pelo Brasil.

O segredo do sucesso de Gusttavo Lima, cantor e compositor autodidata, ou seja, aprendeu sem ir a escolas de música, somente vendo outros artistas tocarem e cantarem, pode ser explicado em duas palavras, humildade e determinação.

A música "Homem de Família", além de mostrar uma amadurecimento musical acentuado, coroou o trabalho em CD/DVD "50/50", lançado em 2016.


A música ultrapassou a marca de mais de 103 milhões de visualizações no YouTube e fechou 2016 como uma das mais tocadas e mantem a dianteira em 2017 como uma das músicas mais tocadas, nos primeiros dias do ano.

Confira o Ranking Nacional dos primeiros dias do ano de 2017, segundo a Connect Mix.


Confira "Homem de Família"


No último dia 11/01, Gusttavo Lima iniciou a divulgação da canção "Vai Passar" dos compositores Nonato Costa e Nonato Neto e que faz parte do CD/DVD 50/50.

Confira como ficou:


Confira a letra de "Vai Passar".


Vai passar
É claro isso passa do jeito que veio
De todo esse vazio eu já tô ficando cheio
Depois da tempestade vem o vento brando

Vai passar
O jejum de dengo, de beijo, de abraço
Caso a dor não passe eu não dou mais um passo
Meu passado estou com o que estou passando

Vai passar
A minha ansiedade de ver sua imagem
Nas noites de sonhos, eu receber mensagem
Nos dias de trânsito, me telefonar
Vai passar

Vai passar
Meu desejo grande, por amor pequeno
Enquanto eu fui remédio você foi veneno
De gato e sapato só você me fez

Vai passar
A mágoa que deixa minha alma doente
Eu já errei tanto que daqui pra frente
Não tenho direito de errar outra vez

Vai passar
A minha ansiedade de ver sua imagem
Na noite de sonho, receber mensagem
Nos dias de trânsito, telefonar
Vai passar


Acompanhe Gusttavo Lima nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário